Ola, tenho uma GTX 970 e um i7 6700, eu uso o cabo hdmi na gtx 970 e os graphicos integrados n aparecem, somente quando eu coloco o hdmi no slot da placa mae, queria saber se existe um jeito dos dois video graphicos ficarem validos, para eu escolher em qual aplicacao utilizar qual

perguntou Apr 05 '17 às 15:12

Meiro's gravatar image

Meiro
3466

obrigado galera

link permanente

respondeu Apr 05 '17 às 17:30

Meiro's gravatar image

Meiro
3466

Quando você liga uma placa gráfica externa, os processadores Intel automaticamente "desligam" os gráficos integrados, apenas APUs da AMD (linha A) possui a tecnologia de Dual Graphics que permite você fazer um "Crossfire" entre a APU e uma GPU da linha R7. Mas, visto que você tem uma placa de vídeo muito potente, não vejo necessidade de utilizar os gráficos integrados da Intel

link permanente

respondeu Apr 05 '17 às 15:47

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.4k

Alguns notebooks usam a Intel Graphics (onboard) e a placa de video alternadamente, de acordo com a necessidade de processamento Gráfico, usando o único plugue de video existente.

Mas nos PCs Intel, você tem que escolher na BIOS qual placa de video será usada, a HD Graphics 530 (Onboard) ou GTX 970, e quando se muda a configuração da BIOS será obrigatório a troca de conexão do plugue da placa de vídeo para o plugue da placa mãe.

Sugiro que você use dois cabos HDMI e deixe conectado o tempo todo no monitor, então bastaria modificar a BIOS para trocar de placa de vídeo.

P.s. Lembro que existe também um utilitário da Intel que faz a troca de placa de Video, sem a necessidade de entrar na BIOS, mas não sei se funciona na sexta geração.

link permanente

respondeu Apr 05 '17 às 15:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

editou Apr 05 '17 às 16:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,559
×1,456
×511
×472
×107
×55
×40
×28

pergunta feita: Apr 05 '17 às 15:12

pergunta lida: 713 vezes