Olá,

Estou pensando em comprar o Samsung Galaxy S Duos, mas tenho uma dúvida: os aplicativos que eu baixar poderão ser salvos no cartão de memória ou apenas na memória interna do celular, que no caso é mínima?

Aguardo resposta.

Desde já, obrigada.

perguntou Oct 10 '12 às 23:27

Flavia%20A's gravatar image

Flavia A
1111

editou Oct 11 '12 às 07:47

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Olá Flavia, alguns aplicativos por padrão já se instalam sozinhos no cartão de memória, outros por sua vez se instalam na memória interna do aparelho. Mas não se preocupe, há aplicativos do próprio Android que vc pode instalar para gerenciar a instalação dos apps, ou até mesmo tutorias na web que ensinam como vc pode configurar o aparelho para que se instale os aplicativos no seu Micro SD. Segue abaixo duas ótima opções de preço do Galaxy S Duos.

Loja: FNAC - Preço: R$ 949,00 em até 12x de R$ 79,08 Link aqui

Loja: Girafa - Preço: R$ 891,65 a vista - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 23:43

andersonvani's gravatar image

andersonvani
1.1k15

Realmente o Android 4 original já permite mover os aplicativos da memoria interna para o cartão SD e vice-versa, porem alguns programas necessitam estar na memoria interna e não podem ser movidos para o cartão SD.
Então administra bem os 3GB e como ultima alternativa sempre se pode desinstalar estes programas.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 02:50

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.8k414554

Portanto, não seria uma má escolha (tendo a memória expandida com o cartão) mesmo que baixe um bom número de aplicativos?

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 12:26

Flavia A
1111

Com certeza não será uma má escolha Flavia, tendo em vista que vc irá conseguir gerenciar os aplicativos e movê-los em sua maioria pro cartão SD.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 13:03

andersonvani
1.1k15

Muito obrigada pelas respostas! Me ajudou mt na decisão!

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 18:29

Flavia A
1111

Comprei o Galaxy S duos e vem com apenas 1,78gb de memoria interna, disponivel 1.48gb, Nao vem cartao microsd que tive de comprar separado e nao instala os app no cartao nem a pau. a verdade e' bem essa do galaxy S duos.

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 23:49

r13fernandes's gravatar image

r13fernandes
161

r13fernandes, o esquema de instalar ou não apps no cartão de memória é questão do desenvolvedor Android, não do aparelho. Mas mesmo assim, vc pode tentar seguir esse tutorial que explica como vc instala/move os app direto pro seu cartão de memória. (Isso se no próprio Android não permite). Na Google play tmb tem apps que fazem isso se preferir.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 07:57

andersonvani
1.1k15

Não consegui mover meus aplicativos para o cartão também. Mesmo baixando app no google play. Alguem conseguiu? O que utilizou?

Obrigado!

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 00:14

marcos_campos's gravatar image

marcos_campos
1

Já tentei diversos app do google play, mas não tem jeito não consigo salvar nenhum app no cartão de memória, estou muito arrependido de ter comprado esse aparelho,ainda mais pelo preço que paguei...

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 01:09

eufanes's gravatar image

eufanes
1

Eu meio que me "arrependi" por outros motivos.. tipo: lentidão às vezes, engasgadas até mesmo no teclado na hora de digitar algumac oisa.. enfim.. Com 1Ghz de processamento, só acho que essas pequenas coisinhas não deveriam acontecer tanto

(Jan 24 '13 às 11:36) MauricioAlvesC MauricioAlvesC's gravatar image

Também estou com o mesmo problema, paguei caro pela porcaria do aparelho e pelo cartão e não move nem a pau!! Decepção total com a Samsung.

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 10:41

patymaru's gravatar image

patymaru
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,929
×1,056
×65
×42

pergunta feita: Oct 10 '12 às 23:27

pergunta lida: 53,250 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 14:31

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade