Recentemente adquiri Net Virtua no plano básico sem modem Wi-Fi incluso, eu tentei usar um roteador que tenho mas o Wi-Fi funciona as vezes, quado está conectado não cai mas sempre q o notebook ou Cel sai do local e desconecta, quando volto ele não autentica, aparece conectado mas não acessa nenhuma página, ai tenho q reiniciar o roteador, as vezes funciona e outras não adianta. Anteriormente tinha speedy e qualquer roteador funcionava mas com a NET parece que não acontece isso. Tenho medo de comprar outro roteador e não funcionar, alguém sabe se tem um tipo de roteador específico para Net? Ou não é possível usar roteador/modem q não seja deles? O modem da NET é o DHG534B

perguntou Apr 11 às 15:35

Glauciakurgonas's gravatar image

Glauciakurgonas
141

editou Apr 11 às 15:39

O Modem da NET não sabe se é um roteador ou Computador conectado a sua saída de rede, ele somente concede a conexão.

Tem que conectar o cabo de rede do Modem na entrada WAN do roteador, e na configuração da WAN escolher a opção IP dinâmico, o resto da configuração não interfere no Modem da NET:

alt text

Pode ser interferência na Rede WIFI, já tentou mudar o canal usado:

alt text

link permanente

respondeu Apr 11 às 16:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.4k

o roteador que estou usando é da vivo, e é modem/roteador sem antena, nao tem porta wan só lan, não consigo acessar as configurações avançadas para usar na net, acredito que o motivo é esse por ser de outra operadora, por isso que vou comprar um roteador da tplink, cisco, dlink ou qqer outro que seja compatível, mas valeu era isso que queria saber se eu posso usar qqer outro roteador, minha vida toda usei speedy, e fiquei com medo de comprar um roteador bom e caro e não funcionar. Obrigada

Glauciakurgonas's gravatar image Glauciakurgonas (Apr 11 às 16:45)

Uma opção caso o erro ainda persista é pegar um plano de internet NET virtua com Wi-fi incluso.

Peguei uma promoção por R$39,90 com 5 mega de download. Achei o preço bom, mas para assistir videoaulas da faculdade, creio que vou precisar de um plano de pelo menos 15 mega.

Quem sabe consigo economizar e coloco um NET combo logo, tem plano por 120 reais por 12 meses.

Abs!

link permanente

respondeu Oct 20 às 19:41

alexferreiraxf7's gravatar image

alexferreiraxf7
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,941
×308
×102
×97
×67
×36

pergunta feita: Apr 11 às 15:35

pergunta lida: 2,080 vezes

última alteração: Oct 20 às 19:41