enfim ja criei outros topicos porem nao adiantaram de nada vou direto ao assunto

estou sofrendo uma gravissimo erro de drive que nao deixa eu jogar com minha placa ja achei o motivo que supostamente sao os novos drive da nvidia, minha placa de video e essa :

https://www.asus.com/Graphics-Cards/ENGTX460_DirectCU_TOP2DI768MD5/HelpDesk_Download/

obs: porem de 1gb

ja baixei drive antigo e pegou porem na hora de eu jogar qualquer jogo da erro pois os drivers são antigos. hoje instalei o drive novo e não conseguir ligar o pc tive que tirar a placa de video como todas as outras vezes pois ficou dando erro. enfim nao sei atualizar a bios da minha ''placa" e nao sei mais o q fazer .

perguntou Apr 15 '17 às 12:02

Leonardo%20Lopes%20de%20Almeida's gravatar image

Leonardo Lopes de Almeida
2531361

Já que não tem outra solução tenta atualizar a BIOS. Atualizar BIOS de Placa de vídeo é mais fácil, basta executar o programa que faz tudo; verifica se é a placa correta e se é necessário atualiza a BIOS.

Baixa do link, descompacta e executa: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/vga/nVidia/BIOS/460UpdateBIOS.rar

link permanente

respondeu Apr 15 '17 às 13:19

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Só um aparte sobre os outros tópicos que não deram em nada de acordo com a sua constatação:

Analisei suas perguntas e notei uma coisa bem curiosa a respeito delas, quando respondem, você não alimenta de volta (uma boa parte delas), fechei as perguntas duplicadas e vai tratar do seu micro apenas nesta aqui, isso também complica, varias perguntas repetidas, e aí se perde.

att e acompanhando o seu caso

link permanente

respondeu Apr 15 '17 às 19:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Apr 15 '17 às 19:38

Entao vim aqui detalhar mais o meu caso, então vamos direto ao assunto.

Meu problema começou exatamente 1 mês atras, o pc desligou do nada, então a placa de video parou de pegar dai em diante tentei de tudo, formatei o computador, baixei todas as att do windowns,baixei drivers novos da placa de video, comprei cabos novos fiz de tudo, ja tentei atualizar a bios e nada de nada, Minha configuração do computador sao essas :

processador :intel core i3 3250 memoria: 4gb fonte : fonte cooler master extreme 2 475 windows 7

erro que vem me incomodando (NVLDDMKM.SYS) tela azul !

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/vga/nVidia/BIOS/460UpdateBIOS.rar e essa e minha placa exatamente igual porem de 1gb !

link permanente

respondeu Apr 20 '17 às 15:30

2531361

ja testou essa placa de video em outro micro e viu se funciona bem?

se ela nao estiver estavel em outro micro e testar outra placa em seu micro, pode ver que fez tudo isso a toa.

se nao puder fazer esse teste, tente bootar um outro sistema operacional e veja se vendo filmes ou jogando via steam cconsegue, pode usar um live cd de linux.

att

Sua fonte é essa?

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-cooler-master-extreme-2-475-w-r35939/

Se sim, parte da sua dificuldade com a placa de vídeo já descobriu o que pode ser, e vendo sobre essa fonte na internet, não é uma boa escolha, na minha opinião, se essa placa estiver boa, ela vai funcionar bem em outro micro, caso contrario, devido a sobrecarga dessa fonte ela pode ter prejudicado o micro e ter "desligado do nada" o seu computador.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 21 '17 às 20:09)

então minha fonte é essa mesmo. enfim ainda não pude testar em outro computador mais logo logo estarei testando e verificando. ja tive esse problema com a fonte não com essa com uma outro que me veio ao caso de comprar essa que estou usando atualmente enfim a antiga e essa supostamente não deve esta suprindo a energia da placa de vídeo correto ? e qual seria uma fonte ideal para o meu computador que pode suprir e demandar a energia correta e eficaz para certos componentes do computador ??

link permanente

respondeu Apr 21 '17 às 23:37

2531361

editou Apr 22 '17 às 17:32

marcmira ♦
36356329.1k

faça seus testes e poste suas conclusoes, eu não atendo ninguem fora do fórum

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 22 '17 às 17:31)

entao o problema esta na placa pois testei em outro computador a tela ficou meia distorcida e testei uma placa de video no meu computador e funcionou !

link permanente

respondeu Apr 22 '17 às 22:25

2531361

Isso não prova que o problema seja na placa de vídeo!

Você colocou uma placa com menor consumo e sua fonte que é fraca conseguiu atender.

A placa de vídeo Asus ENGTX460 consome sozinha 225w, bem acima da média das placas PCIe 2.0, essa distorção no outro PC é que ele também está com a fonte no limite.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 23 '17 às 01:24)

Então qual poderia ser o real motivo do meu problema ? A fonte ? E pq dessa distorção na tela ? Enfim como eu poderia consertar ?, testei uma 9800 no meu pc e funcionou como citei. Pera mais detalhe me chame no wpp se for possível iria agradecer desde já pois paguei uma nota preta na época.

link permanente

respondeu Apr 23 '17 às 02:36

2531361

editou Apr 23 '17 às 18:56

marcmira ♦
36356329.1k

Não coloque numero pessoal novamente, se vai resolver o caso fora do fórum avise para fecharmos a sua pergunta ok?

Aguarde te responderem.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 23 '17 às 18:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,716
×4,199
×2,559
×2,159
×1,912
×1,597
×1,456
×893
×313

pergunta feita: Apr 15 '17 às 12:02