Boa tarde galera,

Gostaria de saber se as operadoras estão utilizando de franquia de dados em novos contratos de internet banda larga fixa?

Tenho GVT/Vivo aqui e desde ano passado quero reduzir o plano de telefone fixo, porém isso geraria um novo contrato, que me faria ter franquia na internet. Há alguns meses vi algum político afirmando que não haveria franquia na banda larga (por enquanto). Queria saber se posso alterar meu plano tranquilamente que não haverá franquia no contrato, ou tem franquia, mas eles não cobram quando excede??

Abraços

perguntou Apr 15 às 15:08

victorgt8's gravatar image

victorgt8
121

Você deve conversar com sua operadora e ver se ela possui algum plano sem franquia ou como está o sistema dela agora, eles têm por obrigação lhe dizer se isso é ou não uma característica do pacote e qual o sistema que eles adotam

link permanente

respondeu Apr 15 às 15:34

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.6k

Por enquanto as operadoras não cobram a franquia mas elas estão nos contratos. A Vivo para o plano de 25MB tem franquia de 130 GB, plano de 100 MB franquia de 220 GB.

Minha irmã trocou a OI pelo vivo fibra, multiplicou a velocidade por cinco e o telefone fixo da direito a ligações locais grátis para celular e fixo, e o preço ainda menor.

Os preços estão caindo muito, e quem já tem plano deve renegociar com sua operadora, pois estamos pagando mais caro pelos mesmo planos.

link permanente

respondeu Apr 15 às 18:56

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

editou Apr 15 às 22:25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,668
×59
×13

pergunta feita: Apr 15 às 15:08

pergunta lida: 377 vezes

última alteração: Apr 15 às 22:25