Bom dia pessoal,

Hoje quando peguei meu moto g ele estava desligado, tentei liga-lo porém na tela aparece apenas um sinal amarelo de alerta (com o ponto de exclamação no meio) e um traço vermelho em cima.

O que poderia ser isso? Por favor, me ajudem.

perguntou Apr 16 '17 às 11:52

luisfnabarro's gravatar image

luisfnabarro
111

Cara isso pode ter uma imensidão de motivos, problemas no softwares, hardwares... enfim. Como acho que ele não tá ligando, tenta esse tutorial vê se resolve, se não, atualiza aí < http://understech.com.br/fazer-reset-em-seu-gadget-com-android/ >

link permanente

respondeu Apr 16 '17 às 13:45

lexrenato's gravatar image

lexrenato
214

Aparece mais alguma coisa, como um texto em inglês com um link ou só isso? Você fez alguma mudança no sistema, atualização ou instalação de aplicativo via apk de fonte duvidosa?

link permanente

respondeu Apr 16 '17 às 19:36

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

o meu aconteceu a mesma coisa coloquei pra carregar e apareceu isso e agr não liga mais

link permanente

respondeu Apr 19 '17 às 08:46

biiel28's gravatar image

biiel28
1

Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

link permanente

respondeu May 28 '17 às 19:39

FFrancisco's gravatar image

FFrancisco
1

estou como o mesmo problema meu moto g4 tava carregando qdo tirei do carregado está olhando a hora ele desligou sozinho e dai em diante não ligou mais apenas aparece esse circulo com o sinal de exclamação. alguém sabe como ajeitar isso?

link permanente

respondeu Jun 28 '17 às 06:23

reinaldodoug's gravatar image

reinaldodoug
1

Pessoal, estou com o mesmo problema. Fica o sinal e não liga mais.

link permanente

respondeu Jul 01 '17 às 10:30

leo_saps's gravatar image

leo_saps
1

consegui ajeita ??? tambem estou com msm problema

naiara's gravatar image naiara (Jul 03 '17 às 17:13)

estou com msm problema é a segunda vez que isso acontecer comigo

link permanente

respondeu Jul 03 '17 às 16:47

naiara's gravatar image

naiara
1

Estou com o mesmo problema no meu G5 plus, apareceu esse triângulo e agora não liga e nem da sinal de carregamento.

link permanente

respondeu Nov 12 '17 às 23:11

Cottonsbaby's gravatar image

Cottonsbaby
111

O meu aconteceu. Tentei resetar e o escambau e nada funcionou. Então tentei o óbvio, coloquei no carregador (o meu é um turbo) ele demorou um pouco, mas logo depois apareceu um raio branco. Deixei mais um pouco apertei na tecla de ligar durante uns 5 segundos e funcionou. Acho que a carga ficou muito baixa por que minha pequena estava mexendo nele e sabe como é criança... usa até as últimas. Mas li que isso pode prejudicar o celular. Meu conselho: Não tente mexer em configurações e o escambau. Tenta dar carga, mesmo que demore. Se não der, leve para a assistência.

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 15:02

imperaportal's gravatar image

imperaportal
11

editou Dec 10 '17 às 15:12

Galera, neste probleminha, deixe o aparelho carregando e logo em seguida aperte a tecla power para ligar o aparelho ainda carregando. Ele voltará ao normal. Na verdade estes aparelhos estão dando problema devido algumas aplicações que estão interferindo, pode ser que a própria atualização do software esteja causando esses danos. Outro ponto em que o aparelho volta a dar o problema é no leitor de código QR do whatsapp, nota-se que o aparelho desliga automaticamente ao tentar ler este código. Sugiro que façam um Downgrade para a versao 6.0 marshmallow e observar as mudanças. A Lenovo está trabalhando para resolver estes problemas, mas por enquanto o melhor sistema para o moto g4 e moto g4 plus além dos moto g 2 e 3 é o 6.0 marshmallow.

link permanente

respondeu Jan 09 às 15:23

JulioC's gravatar image

JulioC
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,478
×827
×102
×54

pergunta feita: Apr 16 '17 às 11:52

pergunta lida: 20,682 vezes

última alteração: Jan 09 às 15:23