Comprei um pen drive ontem e acabei fudendo com ele no primeiro dia. Transferi por volta de 6 a 7 gigas para um backup de arquivos. Mas, após essa transferêcia, o pen drive começou a ter problemas de lentidão e sumiço de arquivos, assim como o não reconhecimento do pen drive, tendo que ser tirado e colocado novamente até chegar uma hora em que ele aparece. Então tendo conseguido ser reconhecido pelo computador, tentei fazer uma backup dos arquivos presentes no pen drive para que esse problema dos arquivos sumirem de repente, ainda que aconteça, eu poderia ainda ter meus arquivos guardados no pc, mas aconteceu algo que ferrou ainda mais o pen drive: ele teve um processo de erro na copia dos arquivos e fudeo de vez o pen drive. Depois disso ele não quis mais ser reconhecido. Tentei varios métodos na internet, mas nada dele quer aparecer, nem mesmo a indicação de que ele foi plugado ou que tem um pen drive conectado no pc. Parece que ele pifou de vez. A luz do pen drive fica ali acesa, mas nada acontece. Sei que a causa para esses problemas devem ser virus, mas agora que é tarde de mais para tentar fazer alguma coisa quanto a isso, não sei como devo proceder para tentar reverter esse problema. Já tentei pelo gerenciamento de disco entre outros métodos, mas nada, absolutamente nada esta indicando que um pen drive esta conectado no pc, ao menos, pelo que eu conheço e sei onde ver caso um pen drive esteja conectado. Caso tenha alguma sugestão que possa talvez conseguir ajudar, por favor, estarei aguardando sua resposta

perguntou Apr 16 '17 às 17:36

Somente%20Anonimo's gravatar image

Somente Anonimo
221

Isso tem cara de falsificação ou problema físico.

alem de tentar usar o gerenciador de dispositivos, o que eventualmente fez?

vou te recomendar a leitura, se com essas dicas voce não sair do lugar, não tem jeito o seu caso:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/257377/dificuldades-com-pendrive-ou-cartao-de-memoria-um-compilado-de-dicas-e-explicacoes-sobre-o-assunto

att

link permanente

respondeu Apr 16 '17 às 17:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

editou Apr 16 '17 às 17:45

Já testei no meu outro computador e também fica assim parado. Alias, aqui ele instala o drive normalmente, mas nada quer aparecer

Somente%20Anonimo's gravatar image Somente Anonimo (Apr 16 '17 às 17:46)

também ja tentei desinstalar o drive e não deu certo

Somente%20Anonimo's gravatar image Somente Anonimo (Apr 16 '17 às 17:52)

ok, faça seus testes e poste suas conclusões

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 16 '17 às 17:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,358
×93
×36
×1

pergunta feita: Apr 16 '17 às 17:36

pergunta lida: 345 vezes

última alteração: Apr 16 '17 às 17:58