Gente nao consigo acessar o instagram, da essa mensagem:{"message": "Aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.", "status": "fail"} ja reiniciei, desinstalei e instalei novamente mas nao adiantou, alguem pode ajudar?

perguntou Apr 18 '17 às 13:02

edson_zinha_edson's gravatar image

edson_zinha_edson
1

meu instagram atualizou ontem 17/04/17 e parou esse erro.

m_aria's gravatar image m_aria (Apr 18 '17 às 17:05)

GENTE só queria avisar q depois de vasculhar toda a internet atrás de respostas, e sem nenhuma solução pro meu problema eu msm CONSEGUI RESOLVER. Basta vcs usarem um PROXY ou VPN. Eixste diversos programas na internet pra isto. Ps: Mais tarde vou gravar 1 vídeo ensinando como resolver este erro.

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 05:46

Ronei%20Silva's gravatar image

Ronei Silva
211

editou Dec 10 '17 às 05:47

Onde vc postou esse video, pq eu estou com esse problema e queria tentr solucioanr . Obrigada .

maysa_santos2016's gravatar image maysa_santos2016 (Dec 23 '17 às 18:11)
1

Ainda ñ postei, mas a solução é simples! Coloque assim no google Hotspot Shield e baixe a versão free deste programa q cria uma rede VPN automaticamente. So vc instalar, abri-lo e atualizar sua página no instagram q vai conseguir logar. Espero ter ajudado, abraços! Em breve postarei o video...

Ronei%20Silva's gravatar image Ronei Silva (Dec 24 '17 às 17:24)

Cara, criei uma conta aqui só pra te agradecer! Tava surtando aqui, naaaaada resolvia, tava já criando outra conta, até ver o abençoado do seu comentário. Consegui pelo VPN Unlimited. MUITO OBRIGADA! Peace

alanasoato's gravatar image alanasoato (Jan 18 às 13:24)

E eu criei conta aq, exatamente para responder a pergunta do cara do post, pq eu sabia a solução! Fico mt contente em saber q eu estou podendo ajudar muitas outras pessoas com meu conhecimento. ^_^ Qualquer coisa segue lá no ig @roneiofficial Vlw.

Ronei%20Silva's gravatar image Ronei Silva (Jan 18 às 16:48)

Gente, não estou conseguindo! Me chamem no whatsap: 75 9 9834-3153 pra me ensinarem passo a passo.

Railane%20Correia's gravatar image Railane Correia (Jan 18 às 21:11)

Odeio coisas de proxy, ainda bem que você conseguiu.

link permanente

respondeu Dec 13 '17 às 15:55

DMGA7's gravatar image

DMGA7
111

Gente, não estou conseguindo! Me chamem no whatsap: 75 9 9834-3153 pra me ensinarem passo a passo.

link permanente

respondeu Jan 18 às 21:00

Railane%20Correia's gravatar image

Railane Correia
1

Olá boa tarde, gostaria de deixar meu comentário aqui pra galera que está enfrentando problemas ao logar o instagram e aparece essa msg >{"MESSAGE": "AGUARDE ALGUNS MINUTOS ANTES DE TENTAR NOVAMENTE.", "STATUS": "FAIL"} . em fim, em fiz e tentei de tudo para recuperar meu insta, mais nada deu certo, reinstalei app em fim, fiz de tudo, somente esse programinha instalado no meu notebook >'' Hotspot Shield'' este é o programa, através dele vc consegue acessar o site do instagram pela plataforma dele, ai nesta plataforma vc vai conseguir recuperar seu insta, porque eu consegui, obrigado a galera do grupo e a Ronei Silva que instruiu como se faz.

link permanente

respondeu Apr 03 às 14:20

evertoncesar's gravatar image

evertoncesar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,584
×1,528
×1,330
×954
×313
×249

pergunta feita: Apr 18 '17 às 13:02

pergunta lida: 5,408 vezes

última alteração: Apr 03 às 14:20