Eu ja tenho esse microCard faz alguns meses. Eu conectei o celular no computador e estava passando arquivo para o cartão, quando derrepende informou que havia terminado e eu fui tentar passsar mais arquivo e começou a dar erro, informando que o Cartão estava com proteção contra gravação. Tentei deletar as informações e formatar, tanto pelo computador com o microCard no celular, usando o windows e o ubuntu. Tentei formatar pelo celular em formatar cartão SD. Tentei formatar usando o linux e o windows com o cartão sendo colocado direto no computador, usando um adaptador.

PS: Meu cartão de memoria não tem a trava no lado, a trava se encontra apenas no adpatador que é utilizando quando o cartão é colocado direto no computador. Eu não fiz nada de difente, apenas copiei os arquivo.

perguntou Apr 18 às 16:03

Guilherme%20Baeta's gravatar image

Guilherme Baeta
111

ja tentou mexer na travinha? tipo poe pra cima e testa pra ver se mover e exclui depois se não der poe pra baixo e testa de novo, o meu fica mudando sozinho tem hora. se não der em nada tenta colocar em outro adaptador ou pendrive de cartão

link permanente

respondeu Apr 19 às 13:12

Rafa%20Who's gravatar image

Rafa Who
121

editou Apr 19 às 13:14

Ja fiz isso. Quando coloco a trava pra baixo e tentor formatar pelo o windows ele fala que esta com a proteção contra gravação, quando coloca a trava pra cima e tento formatar no windows ele fala que não foi possivel formatar.

Guilherme%20Baeta's gravatar image Guilherme Baeta (Apr 19 às 13:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,200
×495
×110
×107

pergunta feita: Apr 18 às 16:03

pergunta lida: 329 vezes

última alteração: Apr 19 às 13:22