Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

m_aria

Membro

Como jogar Baleia Rosa?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Vi que muita gente está participando e usando a hashtag #BaleiaRosa. São os desafios do bem, desses eu toparia participar, mas não sei muito como.
Será que eu preciso de convite? Como funciona esse joga da Baleia Rosa?

Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Em décadas atrás as.pessoas se olhavam nos olhos....criavam laços de amizades hoje em dia é tudo pelo face...whats...
Afinal ainda estamos no mundo real?
A sociedade está vivendo em uma realidade alternativa?
Não gosto do que vejo
O amor de muitos está esfriando.

8 anos atrás

Oi, @m_aria

O Baleia Rosa é uma iniciativa 'do bem', o oposto do Baleia Azul. 

Para participar, é só entrar no site e ir seguindo os desafios. Também é importante usar a hashtag #BaleiaRosa. 

As tarefas são ações bacanas, como mandar mensagens de amor para pessoas queridas, fazer algo generoso para um desconhecido...

Olha o site de divulgação! Achei bem bacana e já tem bastante gente participando. 

https://www.baleiarosa.com.br/

8 anos atrás

Editado pela moderação

8 anos atrás

Editado pela moderação

8 anos atrás

MEU DEUS!!! A QUE PONTO CHEGAMOS!!!!! GENTE COM MENTES ALIENADAS, QUE PRECISAM ENTRAR NUM JOGO PRA FAZER O BEM, OU O MAL!!!! Tsc Tsc TSc...

8 anos atrás

Porque voce nao vai caçar alguma coisa pra fazer ao inves de fica criando essa merda de "baleira rosa " ,oooooo gente que nao tem o que fazer viu .....

8 anos atrás

Gostaria de saber pra que isso ?? qual afinidade dessa brincadeira sem nexo algum ..
tantas coisas mais importantes para podermos nos apegar e correr atrás..
Nossa é cada uma.. por isso que estamos BEM atrasados!

m_aria

Membro

8 anos atrás

Achei uma página no Facebook muito legal em português : Eu sou baleia rosa

Essa iniciativa é ótima, mas é mais uma autoajuda do que jogo propriamente dito. Já que os desafios que achei são como esse:

alt text
spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Esse jogo não tem relação com o jogo do suicídio Baleia Azul?

andreitajai

Moderador

8 anos atrás

Vcs tem cada ideia. kkkkkkkk SLC

PUBLICIDADE