m_aria
Membro
Como jogar Baleia Rosa?
Perguntou 8 anos atrás
Resolvido
Vi que muita gente está participando e usando a hashtag #BaleiaRosa. São os desafios do bem, desses eu toparia participar, mas não sei muito como.
Será que eu preciso de convite? Como funciona esse joga da Baleia Rosa?
Obrigada
Respostas
Nandasp34zl
Membro
8 anos atrás
Em décadas atrás as.pessoas se olhavam nos olhos....criavam laços de amizades hoje em dia é tudo pelo face...whats...
Afinal ainda estamos no mundo real?
A sociedade está vivendo em uma realidade alternativa?
Não gosto do que vejo
O amor de muitos está esfriando.

CarlaMagalhaes
Membro
8 anos atrás
Oi, @m_aria
O Baleia Rosa é uma iniciativa 'do bem', o oposto do Baleia Azul.
Para participar, é só entrar no site e ir seguindo os desafios. Também é importante usar a hashtag #BaleiaRosa.
As tarefas são ações bacanas, como mandar mensagens de amor para pessoas queridas, fazer algo generoso para um desconhecido...
Olha o site de divulgação! Achei bem bacana e já tem bastante gente participando.
bviperuno2016
Membro
8 anos atrás
Editado pela moderação
Tiago Harley
Membro
8 anos atrás
Editado pela moderação
rogerio_otacilio
Membro
8 anos atrás
MEU DEUS!!! A QUE PONTO CHEGAMOS!!!!! GENTE COM MENTES ALIENADAS, QUE PRECISAM ENTRAR NUM JOGO PRA FAZER O BEM, OU O MAL!!!! Tsc Tsc TSc...
wandersoncat
Membro
8 anos atrás
Porque voce nao vai caçar alguma coisa pra fazer ao inves de fica criando essa merda de "baleira rosa " ,oooooo gente que nao tem o que fazer viu .....
Gugu_SP_BR
Membro
8 anos atrás
Gostaria de saber pra que isso ?? qual afinidade dessa brincadeira sem nexo algum ..
tantas coisas mais importantes para podermos nos apegar e correr atrás..
Nossa é cada uma.. por isso que estamos BEM atrasados!
m_aria
Membro
8 anos atrás
Achei uma página no Facebook muito legal em português : Eu sou baleia rosa
Essa iniciativa é ótima, mas é mais uma autoajuda do que jogo propriamente dito. Já que os desafios que achei são como esse:

spicy
Membro
8 anos atrás
Esse jogo não tem relação com o jogo do suicídio Baleia Azul?
andreitajai
Moderador
8 anos atrás
Vcs tem cada ideia. kkkkkkkk SLC