Qual placa devo comprar ?

Perguntou 6 anos atrás

Galera quero jogar arma 2 nao só arma 2 como outros jogos como bf3 etc ... entao queria saber de uma boa placa de video mais com um otimo custo beneficio ! enfim essa e a minha configuraçao

processador :intel core i3 3250 3.50 ghz memoria: 4gb fonte : fonte cooler master extreme 2 475 windows 7

PUBLICIDADE

Respostas

Gianfn

Membro

6 anos atrás

Com estas configurações, recomendo uma R9 380 ou R9 380X da AMD.

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Eu recomendo uma RX 460 ou uma GTX 1050 (acho que a RX tá mais barata e o desempenho dela é um pouco maior na maioria dos jogos), mas também recomendo colocar mais um pente de 4gb de RAM, pra evitar eventuais quedas de frames