Os aplicativos Waze e Google Maps, em geral, tem muita propaganda/anúncios e reduzem minha atenção ao trânsito. Existem outros aplicativos de GPS muito bom como esses? O Maps do iOS eu não acho um bom concorrente. Sugestões?

perguntou Apr 24 '17 às 19:03

m_aria's gravatar image

m_aria
304048485

Então ainda é muito recente o lançamento ainda não testei completamente, mas fica a indicação. Os GPS da TomTom são muito bons, o aplicativo nao deve estar longe! vamos veeer... http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/04/como-usar-o-tomtim-go-brasil-aplicativo-de-gps-e-mapas-para-android.ghtml

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 11:01

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
457577789

Usava direto o Google maps mas ele me consumia todos o meus megas da Internet chegando ao ponto de ter que comprar pacote adicional ,então passei a usar o Waze agora sobram megas nunca mais precisei comprar mais pacote de dados .

link permanente

respondeu May 25 '17 às 07:16

Sergio%20amorin's gravatar image

Sergio amorin
1

As vezes o Google maps pede pra gente entrar em ruas que são contra mão. Mas ele é melhor que o waze para achar um endereço. Geralmente a mensagem "VOCÊ CHEGOU" aparece sempre que você chega ao seu destino. O waze não.

link permanente

respondeu Jul 22 '17 às 11:53

Diego270885's gravatar image

Diego270885
1

O GPS serve para auxiliar nós motorista do dia-a-dia e viajantes aventureiros, porém é necessário desconfiar, e analisar quando escolher um determinado percurso. Waze tem suas vantagens, deixar o usuário atualiza-lo, valor combustível, intensidade do trânsito, perigo nas vias, sinal semafórico, limite de velocidade, radar, personalização áudio (você pode ter a sua voz informando os comandos). Porém, é necessário estar atendo ao escolher uma rota, pois faz voltas desnecessárias. Caso pare no trajeto por um longo período, não é confiável apenas retomar de onde parou, aconselho traçar novamente a rota (experiência), acontecem alguns bugs, como selecionar a rota fornecida, e logo depois não estar disponível. Já o google maps, é sintético, porém com mais localização. Pelas informações instantâneas que o Waze nos fornece, me faz preferi-lo. Porém não o tenho como exclusividade.

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 13:03

LYDittmar's gravatar image

LYDittmar
1

Acho o here we go muito bom

link permanente

respondeu Nov 22 '17 às 14:56

Reicaal's gravatar image

Reicaal
1

GPS Brasil é bom e ainda é offline.

link permanente

respondeu Nov 27 '17 às 21:58

luanxDLoL's gravatar image

luanxDLoL
1

Amigos, o melhor software para GPS, indiscutivelmente é o famoso Igo Primo, que é o software mais famoso do mundo e tem várias versões para celulares de acordo com a resolução de cada aparelho.

link permanente

respondeu Jan 15 às 14:49

dininhosilva's gravatar image

dininhosilva
1

O google maps é o melhor. A maior vantagem de todas é traçar trajeto para lugares informando apenas o nome do lugar. Os outros vc tem que digitar o endereço completo pra traçar a rota. A única desvantagem é que não tem aviso de radar.

link permanente

respondeu Feb 18 às 21:36

Jao%20Melao's gravatar image

Jao Melao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×760
×475
×126
×34

pergunta feita: Apr 24 '17 às 19:03

pergunta lida: 18,028 vezes

última alteração: Feb 18 às 21:36