Eu estou morando em Nova York, fico aqui até Setembro desse ano, justamente o mês que eles costumam lançar os novos aparelhos. Alguém sabe aproximadamente quanto tempo demora para eles venderem e entregarem o produto após o lançamento? Com base nos lançamentos anteriores.

perguntou Apr 25 às 09:25

MariMonteiro's gravatar image

MariMonteiro
26

Depende do fornecedor e o esquema que ele vai adotar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 25 às 20:42)

No ano passado, no lançamento do iPhone 7, a Apple fez o anúncio no dia 7 de setembro e o aparelho chegou a Apple Store dos Estados Unidos no dia 16 do mesmo mês. Vi aqui que as encomendas do iPhone 7 puderam ser feitas já no dia 9 de setembro, mas não sei quanto tempo as pessoas que encomendaram demoraram a receber o aparelho nos EUA. :/

Na dúvida, acho mais seguro esperar chegar na Apple Store de NY do que encomendar e correr o risco de não receber a tempo. Provavelmente deve demorar pouco mais de uma semana entre o anúncio do iPhone 7S e chegada dele na loja.

Espero que tenha ajudado!

link permanente

respondeu Apr 26 às 12:08

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24156

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,197
×209
×28

pergunta feita: Apr 25 às 09:25

pergunta lida: 453 vezes

última alteração: Apr 26 às 12:08