Processardor AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8mb, 3.5GHz. Placa mãe ASUS M5A78L-M PLUS. Memoria ram Corsair 4GB 1333mhz DDR3 4gb. Fonte OnePower ATX 500W. Placa de video VGA AMD R7 260X GDDR5. HD wd sata 3,5 wd10ezex 1TB.

Da pra rodar GTA 5 com isso? desculpe sou bem leigo.

perguntou Apr 26 '17 às 21:40

julioera13's gravatar image

julioera13
111

Se esse for seu computador e você quer saber se vai rodar, deve rodar no low, com um pouco de lag por conta do pouco de RAM (e eu recomendo um upgrade).

Se você quer comprar um computador para rodar GTA 5 e achou esse modelo, aí sim eu digo que não e que você deve procurar um modelo mais atualizado, se esse for o caso, só dizer que eu posso mostrar alguns modelos na faixa de preço que você pode pagar.

link permanente

respondeu Apr 26 '17 às 22:43

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Oi amigo obrigado por responder, então .. eu estava pesquisando preços e modelos prontos de Pc gamer e achei este que estava com um bom preço, no caso da memoria ram era corte de custos mesmo rsrs. Estou querendo montar um pc até uns 2k no máximo que consiga rodar a maioria dos jogos entre médio/ high. Será que dá?

julioera13's gravatar image julioera13 (Apr 27 '17 às 01:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×2,621
×1,491
×79

pergunta feita: Apr 26 '17 às 21:40

pergunta lida: 391 vezes

última alteração: Apr 27 '17 às 01:24