Minha dúvida é porque o S8 plus não tem a S pen, que gosto muito. Sem falar que gosto muito da linha Note e tenho medo de mudar para a linha S. Gostaria de ouvir a opinião de pessoas como vocês, que curtem tecnologia! Valeu!

perguntou Apr 29 '17 às 12:35

Liberia's gravatar image

Liberia
121

editou Apr 29 '17 às 13:57

Ambas as linhas (Note e S) são as mais avançadas da Samsung, o S8 me chamou muito a atenção porque ele é um aparelho com tecnologias incríveis (a exemplo do leitor de íris e da nova assistente) por um preço "barato" (se comparado com outros smartphones que saem pelo mesmo preço e não trazem quase nada de inovação), mas se você pode esperar o lançamento do Note, então claro que deve esperar, mesmo que depois opte por não comprar ele, mas sim pelo S8. Daqui pra lá, o preço do S8 deve baixar pelo menos um pouco (e ainda tem a Black Friday, se quiser esperar um pouco mais) e você vai poder comparar os dois e ver qual deles tem melhor custo x benefício.

link permanente

respondeu Apr 29 '17 às 18:18

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

Obrigada, Paolo. Concordo que os serão ótimos aparelhos. É que vou viajar para fora no mês que vem e terei a oportunidade de comprar o S8 plus com um preço melhor. Dúvida cruel. Mas valeu!

Liberia's gravatar image Liberia (Apr 29 '17 às 22:47)

Ah, entendo. Bem, opinião própria, mas eu compraria o S8. Talvez daqui pra você viajar, apareçam mais notícias sobre o Note 8 que o torne mais atraente.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 30 '17 às 00:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,794
×15
×1

pergunta feita: Apr 29 '17 às 12:35

pergunta lida: 382 vezes

última alteração: Apr 30 '17 às 00:03