Um amigo comprou o meu tão sonhado Samsung S7 nos EUA, e logo no primeira dia de uso, quando recebi o aparelho, constatei que o mesmo apresentava problemas na saída de áudio. Ao ouvir músicas, vídeos, áudios ou mesmo em jogos, o som trava e volta de forma aleatória, chegando a ficar mais de 2 minutos sem som. Porém o problema só acontece no som "externo" do celular. Quando o fone de ouvido está conectado, ou, no caso de áudios de whatsapp, quando encosto o celular na orelha, o problema não acontece. Já resetei o aparelho, instalei aplicativos que diziam resolver, mudei as configurações de som, e nada resolveu. E como o aparelho foi comprado no exterior, eu não tenho nenhum suporte de assistência técnica e nem tampouco garantia. Ou seja, paguei caro num aparelho que dizia ser de ótima qualidade, um dos melhores do momento, e tomei um baita prejuízo. Será que alguém saberia como me ajudar??

perguntou May 01 '17 às 11:31

josianiioliveira's gravatar image

josianiioliveira
1126

Estou com mesmo problema. Encontrou solução?

link permanente

respondeu Jun 03 '17 às 15:39

Rjcf's gravatar image

Rjcf
16

Nada ainda! Segue o problema.

josianiioliveira's gravatar image josianiioliveira (Jun 03 '17 às 15:53)

Conseguiram ??

alinnemouura's gravatar image alinnemouura (Dec 08 '17 às 16:45)

Mesmo problema comigo... Entrei em contato com o serviço de Concierge e pediram pra enviar pra garantia.

link permanente

respondeu Jul 21 '17 às 14:24

danilogcalegari's gravatar image

danilogcalegari
11

Estou com o mesmo problema tb. A atendente do Concierge pediu para enviar para a assistência, mas já vi uma outra pessoa informando que enviou 5 vezes pra assistência e sempre voltou com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 21:59

publicidadejp's gravatar image

publicidadejp
1

voces sabiam q com cabo OTG (onToGo) vc pode ter o som do seu celular atraves de peqno disjpositivo tipo pendrive, mas q na verdade é uma placadesom e entao envia o som para qq componente q receba o sinal de som como autofalante e ate um receiver para amplificalo ou mesmo enviar p qq sistema bluetooth.

se a saida de audio esta com defeito, experimente um fone de ouvido BlueTooth p receber todo som de seu smartphone.

sorte

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 22:51

emailx45's gravatar image

emailx45
4917476

editou Jul 29 '17 às 22:51

Então, este problema de enviar pra assistência é voltar com defeito parece recorrente... Pior, me mandaram enviar para uma tal de Global Express q tem uma reputação horrível no ReclameAqui.com! Tô com. Muita dúvida, parece q é não é um defeito físico pois, o som vai é volta... E meu celular tem 3 meses d uso... Já pensou ficar um mês sem celular e voltar com defeito.????

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 23:53

danilogcalegari
11

Também estou com 3 meses de uso. Não fiz nada. Não levei pra assistência, nem na Samsung. E agora percebo que o problema está cada vez menos recorrente. Quando acontece eu dou uma batidinha nele, com a mão, e o som volta em seguida.

link permanente

respondeu Jul 30 '17 às 01:18

josianiioliveira's gravatar image

josianiioliveira
1126

Tive o mesmo problema no meu Galaxy S7, e pesquisando na internet, em sites estrangeiros, descobri a solução. Em Configurações>Recursos Avançados, basta desabilitar a função "Silenciar Facilmente"

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 23:43

mirellalimarj's gravatar image

mirellalimarj
1

Fiz isso e não voltou mirellalimarj

alinnemouura's gravatar image alinnemouura (Dec 08 '17 às 16:44)

O meu está com o mesmo problema. Oque vocês fizeram ?

link permanente

respondeu Dec 08 '17 às 16:42

alinnemouura's gravatar image

alinnemouura
1

Aqui... De uns dois meses pra cá o defeito sumiu!!! Simplesmente o áudio não para mais! Tipo assim sozinho apareceu, sozinho se foi...

link permanente

respondeu Dec 08 '17 às 17:24

danilogcalegari
11

Galera, o alto-falante do meu começou com esse problemas, eu dava umas batidinhas e voltava ao normal... Depois ele voltou sem eu precisar fazer nada e funcionava perfeitamente. Daí, ontem, ele parou de vez e não voltou de jeito nenhum. Vou mandar pra garantia mas, tenho medo de eles não resolverem. Conversei com um técnico amigo meu e ele me disse que, muitas vezes não se resolve pq pra abrir o cel tem que retirar a tela. Me desejem sorte, espero que eles mandem um novo pois o meu ainda está novinho, poucos meses de uso, mas já contactei um advogado pra tomar as medidas cabíveis. Sacanagem essa da samsung.

link permanente

respondeu Jan 01 às 14:45

samuelgarrote's gravatar image

samuelgarrote
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,372
×349
×45
×40
×22
×2

pergunta feita: May 01 '17 às 11:31

pergunta lida: 9,423 vezes

última alteração: Jan 01 às 14:45