Minha prima pediu para eu mudar a conta do administrador do notebook dela, resolvi testar no meu pra relembrar como faz. No menu executar coloquei "userpasswords2", porém, em "associação de grupo" eu fiz a besteira de alterar o nome do computador. Resultado: A conta do administrador sumiu. So restou uma segunda conta no notebook, sendo que essa conta nao tem acesso a nada, fui tentar repetir o mesmo processo mas a conta nao tem acesso. eu tou sem adiministrador, perdi todos os meus arquivos e a conta que eu tenho nao tem pemissao para alterar nada. Tentei restaurar mas da erro. Tudo da erro pq como a conta n é administradora ela n tem acesso a nada, n pode alterar nada. ME AJUDEM PFF. N quero ter que formatar meu pc.

perguntou May 02 às 21:10

Stephano's gravatar image

Stephano
111

editou May 02 às 21:18

Tenta entrar em modo de segurança

link permanente

respondeu May 03 às 08:18

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

ENtrei. Mas n posso alterar nada sem o administrador.

Stephano's gravatar image Stephano (May 03 às 13:42)

Hello, I am so sorry about that. I hope you have back up for all your files in you notebook. If you can not change anything about the issue after trying restore your notebook, you may need to contact with the staff. I hope your notebook is just out of charge cause it was in a low battery. If you have finished this issues, you should think about the Best Password Manager App to get the safest password for your widows, and teach your cousin to use Password Manager App these kind of tools. You can use these useful tools to storage your passwords and no longer need to reset by yourself cause you can reset via them immediately.

link permanente

respondeu May 31 às 07:07

ufkydhuwqahpnfsnxurq's gravatar image

ufkydhuwqahpnfsnxurq
1

Isso é normal, quando se tem um usuário com o perfil de Administrador que instalou o windows a conta Administrador é desativada.

Para ativar abra a janela Prompt de comando e execute o comando:

net user administrador /active:yes

Ao reiniciar o Windows aparecerá o usuário Administrador para ser usado.

alt text

link permanente

respondeu May 31 às 11:47

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,275
×1,820
×560
×306
×105

pergunta feita: May 02 às 21:10

pergunta lida: 2,129 vezes

última alteração: May 31 às 11:47