Minha mãe mando um técnico formatou o pc pouco tempo há uns semanas. Meu pc eh fraco uso pra tarefas básicas pra minha família 2 giga de ran só. E smp que formatei foi pra 32 bits, agr to axando o windows 7 ultima de 64 um pouco pesado. Tenho tdu que preciso aki as windows completos em iso. Vou formatar para 32 bits novamente. Smp que formato salvo os drives antes. Como vou formatar novamente, eu smp salvos os drives antes usando um progama e depois estalo novamente depois de formtado. Por ser 64 bits e formatando depois pra o original pelo pc ser fraco pra 32 bits. Se os drives vão vir em 64 bits? Ou não tem nada a ver eu posso salva-los de boa...Obrigado desde já

perguntou May 04 '17 às 13:19

renanjoaquim25's gravatar image

renanjoaquim25
65826

Realmente, a versão de 64 bits é bem mais pesada que a de 32 e é recomendada apenas para máquinas com mais de 4gb de RAM. Existem sim drivers que funcionam ambos em 32 e 64 bits, mas não é o caso da maioria, o melhor mesmo seria baixar todos os instaladores previamente, colocar em um pen drive ou partição segura e só então formatar.

link permanente

respondeu May 04 '17 às 17:37

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.9k

Valeu Mano Ajudou Mto...Mto Obrigado! Abraços Mano

renanjoaquim25's gravatar image renanjoaquim25 (May 04 '17 às 18:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,962
×801
×400
×195
×77
×70
×44

pergunta feita: May 04 '17 às 13:19

pergunta lida: 1,168 vezes

última alteração: May 04 '17 às 18:36