Quais os 3 melhores jogos de pc por categoria em todos os tempos?

Perguntou 6 anos atrás

Fechado

Não precisa ser exclusivo de PC.

FPS: Crysis, Far Cry 4 e Doom 3

RPG: The Witcher 3, The Elder Scroll V Skyrim e Diablo III

Estratégia em Tempo Real (RTS): Command and Conquer IV, Age of Mithology e Starcraft II

Estratégia por turnos (TBS): Civilization V, Civilization IV e XCOM: Enemy Unknown

Esporte: Fifa 17, NBA 2K17 e Virtua Tennis 4

Simulador de gerenciamento: Sim City, Cities Skyline e Football Manager 2016

Simulador (Veículos): Project Cars, Flight Simulator X e Dirt Rally

MMORPG: World of Warcraft, Lineage II e Vindictus

Luta: Street Fighter V, Mortal Kombat X (XL) e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm IV

Plataforma: Rayman Legends, Trine 2 e Yooka-Laylee

Caso eu tenha esquecido algum gênero, errado o gênero de algum dos games acima ou mesmo possa haver alguma subdivisão em um dos gêneros acima é só postar que conserto ou acrescento.

Um ótimo post a todos e colaborem deixando seus games favoritos

Bruno Silva