Queria baixar videos de um programa especifico do Viva play: www.globosatplay.globo.com/viva/estacao-globo/

Já tentei Internet Downloader Manager, tentei extensões do chrome, Hidownload, Freemake, etc. Se alguém souber como pfvr me falem :) Obrigado.

perguntou May 08 às 09:51

imwelington's gravatar image

imwelington
111

A plataforma não permite que se faça download dos seus vídeos.

link permanente

respondeu May 08 às 15:41

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
25354

Eu já consegui baixar vários videos de lá em mp4. Alguns programas só aparece opção no formato TS. Já consegui baixar alguns tbm mas os videos desse link q eu disse eu nunca consegui.

link permanente

respondeu May 10 às 00:14

imwelington's gravatar image

imwelington
111

É um processo meio complicado, então vou falar por cima ao invés de dar um passo a passo. O site publica os vídeos em formato TS (MPEG) e alguns programas que baixam vídeos pelo navegador detectam esses arquivos e aí você pode baixá-los.

O problema é que eles dividem esses arquivos em vídeos curtos de 10 segundos cada. Então em um programa de meia hora você vai ter aí uns 150 arquivos diferentes.

Se você conseguir baixar todos eles (eles ficam numerados em sequência, o que facilita) então após isso bastará juntar esses arquivos em um só usando o prompt de comando e o comando COPY.

Eu já consegui fazer isso diversas vezes, o negócio é que é isso mesmo, é meio complicado.

link permanente

respondeu Aug 12 às 09:01

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2146

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×689
×251
×13

pergunta feita: May 08 às 09:51

pergunta lida: 3,047 vezes

última alteração: Aug 12 às 09:01