gente tenho um modem/roteador da oi velox da marca tecnicolor, porém o sinal que ele roteia muito fraco, eu queria esta utilizando um roteador com ele, como faço pra fazer ? e pesquisando mais a fundo percebi algumas coisas para diminuir interferências,mudando de canal e mudar o padrão para 802.11ac quero saber como faço pra saber qual é padrão do meu modem como faço também para esta atualizar tudo utilizar conexão ipv6 para que eu tenha conexão top, meu plano é de 15mb obs: deu pra perceber que sou extremamente leigo nesse assunto só entendo de hardware e periféricos peço ajuda dos colegas para que eu tenha uma melhor conexão e também qual cabo comprar ?

perguntou May 08 às 09:52

candoia's gravatar image

candoia
1

Você pode usar qualquer roteador WIFI, se a conexão usada for um cabo de rede, O ideal é desativar o WIFI do Modem.

Mas com a OI dá para substitui o Modem/roteador por um outro, para evitar dois aparelhos e um monte de fios, já usei o modem/roteador TP-link Td-W8961n e a configuração da parte do modem foi automática, mas ele não tem o novo protocolo AC.

link permanente

respondeu May 08 às 13:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,696
×741
×101
×30

pergunta feita: May 08 às 09:52

pergunta lida: 442 vezes

última alteração: May 08 às 13:41