Vale a pena comprar o Novo Mega Drive?

Perguntou 6 anos atrás

Fiquei sabendo que relançaram o mega drive. Tenho só um cartucho de jogo velho do Sonic 3 aqui que guardei de recordação, mas não tinha esperanças de jogar no console original novamente. Será que ainda funciona? Vão lançar mais jogos para esse videogame ou vale mais a pena continuar com os simuladores de jogos 18bit no pc? Quanto custa o mega drive, em?

valeu

PUBLICIDADE

Respostas

Phabio09

Membro

6 anos atrás

Cara pra mim os 3 melhores jogos do mega drive eram Sonic, Michael Jackson Moonwalker e Streets of Rage e nenhum dos 3 vem nessa nova edição, assim como o Atari que deixou de fora mais de 10 jogos classicos, a ideia de relançar é legal mas a escolha dos jogos deveriam ter feito uma votação pois os jogos que fizeram sucesso aqui, nem sempre fizeram sucesso lá nos States

marcmira

Moderador

6 anos atrás

https://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega-drive-edicao-limitada/p/995040461825

É compatível com cartuchos originais, a não ser que algum grupo por conta lance jogos novos, não vai ter lançamentos.

Se compra ou fica no emulador? depende de você, se vai jogar ou coleciona pode valer a pena devido ao fato de aceitar cartão sd, mas no mercado livre acha um mega drive num preço acessível.

att