Olá, pessoal!

O Samsung Galaxy S7 teve seu preço reduzido no Brasil, após o lançamento do Galaxy S8. Segundo a matéria do TechTudo do final do mês passado, o modelo de 2016 chegou às lojas com S7 preço sugerido de R$ 3.799 no modelo convencional e de R$ 4.299 no modelo Egde. A matéria ainda mostra que o preço já caiu 47,3% desde o lançamento.

Alguém teve interesse em comprar o celular e já fez pesquisa de preços? Com base nas configurações, ainda vale a pena comprar o smartphone por este preço?

perguntou May 09 às 16:13

Luciana%20Maline's gravatar image

Luciana Maline ♦♦
1426

editou May 09 às 16:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Acho que pode valer a pena sim. Ele tem tela de 5,1 polegadas, armazenamento de 32 GB, memória RAM de 4 GB e recarga rápida. Ou seja, especificações de respeito! Ainda mais depois da queda de 50% do preço desde o lançamento...

Se você continua em dúvida, essa matéria pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/04/samsung-galaxy-s7-permanece-nas-lojas-por-mais-um-ano-preco-ja-caiu-47.ghtml

Boa sorte!!!

link permanente

respondeu Jul 09 às 10:55

annacastro's gravatar image

annacastro
16

Oi!

O Galaxy S7 é um celular com boas configurações e tem um desempenho parecido com o Galaxy S8 (top mais recente da Samsung) em tarefas diárias. A memória RAM e a bateria, por exemplo, são iguais nos dois aparelhos. Com a queda de preço, o smartphone pode valer a pena, sim. Mas é bom sempre comparar com os top de linha concorrentes, como iPhone 6s e iPhone 7 e Moto Z.

link permanente

respondeu May 09 às 16:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Então eu tenho um S7 e ele vale o investimento (agora que está mais barato). A câmera é ótima, várias funções nativas para edição de fotos e etc. Isso além dele ser leve e com uma tela um pouco menor, o que ajuda para quem tem a mão pequena ou não quer carregar um tijolo no bolso. A parte ruim mesmo fica por conta da bateria, caso você resolva deixar todas as funções ligadas e no máximo. Salva usar o modo de economia de bateria e manter o brilho baixo a mediano da tela. Aí fica ótimo! =)

link permanente

respondeu May 09 às 17:44

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
132427784

Eu tenho o S7 edge, e se vale a pena comprar? Logico que vale, ja tive s5 e s6 edge+, amava eles também, mais o s7 veio para lacrar... muitas funções, camera maravilhosa tanto frontal como traseira, memoria maravilhosa, e a bateria por ter muitas funções creio eu que dura super bem, unica coisa boa que o s6 tinha era tela maior. estive pesquisando o s8 e a unica vantagem também é a tela, pois no resto é praticamente as mesmas funções do meu s7edge, então vou esperar baixar o preço para trocar.

link permanente

respondeu Jun 02 às 09:23

bellorini_patricia's gravatar image

bellorini_patricia
16

Impressionante o consumismo imbecil. Se a moda fosse martelo de bater prego o bocó ia comprar um modelo de martelo novo todo ano só pra ficar na moda com o ultimo modelo. Se esquecendo ou não querendo ver que para o martelo basta bater no prego. Não é porque tem um modelo novo que o anterior entra em coma automaticamente. Se o jumento-usuário não usava nem 30% do anterior já fica com o oxiúrus ardendo pra ter um modelo novo e mais potente para usar agora só 20%. Deixe de ser besta e compre somente aquilo (qualquer coisa que seja) que realmente precisa e apenas na quantia que lhe serve. NESTA ordem. Assim sua vida vai ficar muito mais barata de viver.

link permanente

respondeu Jul 23 às 18:49

os2cachorros's gravatar image

os2cachorros
26

editou Jul 23 às 18:50

é bem assim quero um s7, nao consigo comprar, compro um galaxy y e reclamo que o android trava e vivo na internet achando uma fórmula mágica.

O consumismo é uma muleta de uma pobreza de espírito tamanha, que não cabe.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 23 às 23:56)

Tenho um Galaxy S7 Edge e particularmente acho ele mais interessante que o próprio S8, que muito embora seja o mais moderno, me parece ao toque, mais sensível, menos robusto. Gosto do material metálico do S7. A título de desempenho, o S7, modelo Edge, tem uma das maiores capacidades de bateria, uma das melhores câmeras, melhor processador, Android 7.0, quantidade de sobra de memória RAM e tela soberba. Apesar disto, conta muito o gosto do cliente, já que mesmo com estes números, muito gente ainda prefere o Iphone, no caso 6s que seria o equivalente. Talvez o fato do S7 ser resistente a água pode contar bastante na hora de decidir. Em resumo, não vejo razão para trocar pelo S8 por exemplo, se o preço estiver bom, é uma ótima aquisição.

link permanente

respondeu Jul 24 às 09:44

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Exatamente. O S8 não me pareceu tão bem feito quanto o S7 ao toque, não tem a sensação metálica, ao contrário, parece que voltaram ao plástico (mas é de fato metal). No que tange a desempenho, como o S7 foi o celular mais avançado quando do seu lançamento, as configurações dele garante que ele tenha uma vida útil entre os mais modernos por muito tempo.

jarpalma's gravatar image jarpalma (Jul 26 às 12:42)

No início do ano trocamos os celulares de alguns colaboradores da Rio X Marketing para o Samsung S7. Ótimo aparelho, mas realmente percebi queda no preço, se comparado aos dias atuais. Grato. Andre.

link permanente

respondeu May 09 às 19:08

aesposti's gravatar image

aesposti
1

editou May 09 às 19:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

André, não é permitido assinar postagens com um link, pois caracteriza propaganda,

coloque em seu perfil que é permitido o seu link.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 09 às 19:11)

Ah sim, obrigado! Acabo de atualizar o perfil. Obrigado pela orientação!

aesposti's gravatar image aesposti (May 09 às 19:22)

Comprei um s7 para minha esposa já nesse preço promocional. Ainda prefiro o meu s6 edge + por conta da tela maior mas o s7 está sim num preço convidativo. As câmeras são sensacionais.

link permanente

respondeu May 09 às 19:11

Neyton's gravatar image

Neyton
1

Os preços do flat e do edge estão muito bons, vale a pena conferir. Comprei um recentemente e o produto é top!

link permanente

respondeu May 09 às 21:03

Giudi's gravatar image

Giudi
1

editou May 10 às 10:39

Luciana%20Maline's gravatar image

Luciana Maline ♦♦
1426

Compensa e muito comprar o Galaxy S7 tanto o normal quanto o EDGE, comprei um Galaxy S7 EDGE esta semana ainda não chegou mais pelas pesquisas não vale a pena pagar o preço que o Galaxy S8 esta no mercado a maior diferença esta na tela de resto as aplicações são praticamente idênticas.

link permanente

respondeu May 09 às 23:09

IagoFellipee's gravatar image

IagoFellipee
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,631
×4,211
×4,182
×3,166
×1,522
×684
×227
×41
×33
×19