Eu estou desde segunda feira tendo problemas de NAT no meu PS4 e percebi que vários usuários de internet VIVO fixo e fibra estão com o mesmo problema. Não adianta configurar modem, DNS ou portas, o problema persiste. Na maioria das vezes é impossível criar ou entrar em Party ou em muitos casos até jogar online. Alguém mais com esse problema?

perguntou May 11 '17 às 10:12

xand1001's gravatar image

xand1001
11451

Eu estou com o mesmo problema! Ta me dando uma raiva isso!

link permanente

respondeu May 11 '17 às 12:29

Gabriel88's gravatar image

Gabriel88
26

editou May 11 '17 às 12:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Pessoal também estou na mesma, inclusive abri POSTs em outros forums e nos forums da Sony EUA também tem brasileiro reclamando em ingles.

Algumas coisas já surgiram: 1 - Primeiro se fala em Modem com Chipset Intel estariam causando isso 2 - Após a ultima atualização 4.55 os problemas teriam iniciado 3 - Os problemas só ocorrem com quem tem ISP VIVO, mais comum quem migrou para 100 mega

Já fiz troca de modem, desbloqueio para modo Bridge usando outro roteador e nada funcionou. Tenho amigo técnico de campo da vivo, disse que estao aparecendo vários clientes com mesmo problema mas não acharam solução.

Eu estou achando que pode ter ligação com CGNAT que seria o compartilhamento de IPs que vem ocorrendo devido ao término de numeros disponiveis de IPV4, pois de madrugada e em horários fora de pico funciona normal.

Quem puder compartilhar mais informações podem ajudar a chegar numa solução.

link permanente

respondeu May 11 '17 às 15:03

dno17's gravatar image

dno17
16

To com o mesmo problema, nao consigo jogar com internet da vivo ja tem ums 3 meses, reparei que todas as portas do ps4 estao bloqueadas e pode ser por esse negócio de ips compartilhados que a vivo esta fazendo e sacanagem.

link permanente

respondeu Sep 17 '17 às 20:42

mussasbc's gravatar image

mussasbc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×851
×229
×10

pergunta feita: May 11 '17 às 10:12

pergunta lida: 2,015 vezes

última alteração: Sep 17 '17 às 20:42