Oi, pessoal!

Estou procurando um celular entre R$ 700 e R$ 1.000 (se puder ser mais barato, ótimo!). Não precisa ser top de linha, só ter as funções mais básicas, espaço para instalar aplicativos normais e uma câmera legal para fazer umas selfies. Ah e que não fique travando também! Pode ser Samsung, Motorola... Sem restrição de marca.

Vocês me recomendam algum?

perguntou May 11 às 15:03

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
2816246

fechado May 11 às 22:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

Vou te sugerir pesquisar no fórum.

Tem muitas perguntas sobre indicações de celulares, bonitinho, carinho, baratinho, camera tal, que trava.

Temas do genero com certeza tem pergunta aberta no fórum, a minha dica é pesquisar antes de postar, deixo um link comentando dicas de como fdazer isso no fórum:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/144963/como-pesquisar-no-forum-techtudo

pela duplicidade no tema irei fechar essa.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 11 às 22:03)

Eu vi. Mas tem muita coisa sobre celular antigo. Eu quero saber os de 2017, que são mais recentes, aí devem ser melhores...

juujumfarias's gravatar image juujumfarias (May 12 às 10:15)

my self suggests upcoming nokia 3310

surya%20kumar's gravatar image surya kumar (May 12 às 10:20)

Oi, @marcmira! Acho melhor a gente reabrir porque não tem pergunta sobre celulares de 2017 ainda. Esse pode ser o tópico oficial desse ano, o que acha?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (May 12 às 10:20)

Eu acho muito injusto @annakellenbull, enquanto pode-se valorizar o conteúdo do fórum que é rico e não está tão desatualizado assim como o autor do tópico afirma, se incentiva fragmentando porque fala de 2017 e não "tem pergunta" que deixa isso explicito...

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/249567/qual-celular-comprar-na-faixa-de-800-reais

nessa pergunta só tem aparelho antigo e desatualizado que não se acha nas lojas?

Se chegassem nessas discussões já tarimbadas e as atualizassem, não seriam tão antigas...rs, mas não chegam pois essas listas anuais não ajudam tanto assim,

Quer reabrir reabra, facilita mais não "resolve", em suma, o que discutimos vez ou outra...rs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 12 às 11:51)

Oi!

Então, eu acabei de comprar o Motorola X Play e tô amando. Dá para achar por R$ 1200. A bateria é maravilhosa, dura muito! E a câmera é boa também. http://www.techtudo.com.br/review/moto-x-play.html

Meu irmão tem o Moto G4 Play. Ele gosta bastante também. A bateria não é tão boa quando o Moto X Play, mas o celular é bacana: não trava muito e a bateria é razoável. Você consegue comprá-lo por R$ 700! http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/moto-g-4-play.html

Boa sorte!

link permanente

respondeu May 11 às 15:11

manuelasm's gravatar image

manuelasm
79933

O que me apavora em "procurar" um celular barato é quando alguém diz "não trava muito...". Difícil, né??

sozenm_1950's gravatar image sozenm_1950 (Jul 07 às 18:11)

O GALAXY J7 foi lançado no meio do ano passado e é bem legal! Acho que ta rolando promoção dele nas lojas americanas inclusive. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/galaxy-j7-e-bom-veja-se-vale-pena-comprar-o-celular-da-samsung-no-brasil.html

link permanente

respondeu May 12 às 10:28

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
314869692

Depende muito do que cada um procura em seu aparelho. Para mim o maior diferencial era a bateria. Por isso comprei o X Power da LG. Abasteço o danado e só o reabasteço 3 dias depois, mesmo com uso considerável. Não uso pra jogos, apenas navegação e conversa. Sua bateria tem mais de 4.000 mAh. Sua configuração me atende bem por um preço bem baixo. Na faixa de R$ 600,00.

link permanente

respondeu May 13 às 10:57

Strength's gravatar image

Strength
1

Lg XPOWER... POR 600 REAIS... serve tranquilo.

link permanente

respondeu May 13 às 11:58

fsexclusivo_2012's gravatar image

fsexclusivo_2012
1

AXO Q UM S8 EDGE TA DE BOM TAMANHO E NAO E CARO , VC PODE FAZER UM ROLO COM UM CARRO Q VC TIVER , O IPHONE 7 TBM TA COM PREÇO BEM LEGAL

link permanente

respondeu May 13 às 14:25

anizios's gravatar image

anizios
1

Eu comprei um moto G5 e estou gostando muito, além de ser um aparelho lançado recentemente e bem atualizado. Ele tem 32gb de memória interno, 2 GB de RAM, câmeras boas e Android 7. Paguei R$ 999,00, acho q acha ele por uns R$ 900,00 já. Espero ter ajudado...

link permanente

respondeu May 13 às 19:45

leandro%20maciel's gravatar image

leandro maciel
1

Eu tenho um LG Xpower a dois meses mais ou menos, paguei nele em torno de R$ 670,00. Não tenho do que me queixar, a bateria dura horrores, não trava, a câmera é satisfatória. Melhor custo benefício...

link permanente

respondeu May 13 às 22:48

Priscila%20Florindo's gravatar image

Priscila Florindo
1

COMPRE O J7 Metal ou o G4 Plus da Motorola!!!

link permanente

respondeu May 14 às 09:15

m1000's gravatar image

m1000
22321

Tenho um J7 Muito bom , com processador Octacore, comprei por 1200, a 11 meses..deve estar mais barato agora. Excelente

link permanente

respondeu May 14 às 09:45

Aquiles_Layun's gravatar image

Aquiles_Layun
1

Uma boa solução é importar da China. Existem vários sites que vendem para o Brasil, como o aliExpress, Gearbest, Bangood, de forma segura e com garantia. E algumas marcas de celulares chinesas são até melhores que as que existem aqui no Brasil, como a Xiaomi (Apple chinesa), Huawei, Leeco, One plus, zuk, entre outras. Com R$700 a R$1000,00 você consegue comprar um aparelho top de linha, com configurações iguais as de LG G6, Moto Z (e batendo de frente com iPhone e os Samsung), já incluindo as taxas de importação (normalmente são taxados em R$200,00). Agora, se você quiser um aparelho mais básico, ou intermediário, você pode gastar entre 500 e 700 reais. Sem contar que no facebook existem vários grupos com comunidades que usam esses mesmos aparelhos e que podem te ajudar a resolver qualquer problema que aparecer em seu aparelho. Eu comprei um aparelho chinês e já tenho muito tempo de uso e estou muito satisfeito. Depois que eu conheci os sites da China nunca mais compro celular no Brasil.

link permanente

respondeu May 14 às 11:42

bruno81's gravatar image

bruno81
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,602
×4,139
×4,129
×3,133
×1,571
×1,512
×676
×260
×222
×190