Pessoal, é o seguinte: eu tinha um Moto X2, mas eu deixei ele cair no chão e quebrou o cristalino da tela (o touch funciona, mas a tela está preta, não dá pra ver nada). Então eu decidi comprar um iPhone 6, sem me preocupar com o whatsapp porque como eu fazia backup todo dia no Moto, assim que baixasse no iPhone todos os dados estariam lá. Acontece que na hora de baixar o whatsapp no iPhone TODAS as minhas conversas e contatos, áudios, mídia, desapareceram, sendo que alguns deles eram muito importantes e eu estava guardando há anos. Não consigo achar uma forma de consertar isso, já que meu Moto está com a tela quebrada. Afinal, onde ficam salvas as conversas do whatsapp? Se eu baixar ele em outro celular android com o meu chip, será que as coisas voltam ao normal ou as conversas foram apagadas pra sempre? Há alguma forma de eu ao menos poder ver a tela do celular Moto no computador (sem precisar desbloqueá-lo, claro)? Será que se eu passar na assistência técnica eles resolvem meu problema? Por favor, qualquer ajuda é bem-vinda, sou muito leiga no assunto e preciso muito recuperar estas conversas!! Obrigada desde já!

perguntou May 14 '17 às 19:40

gabrielaomairi's gravatar image

gabrielaomairi
11326

editou May 14 '17 às 19:41

O backup do Whatsapp geralmente fica salvo no Google Drive da sua conta, para recuperar ele, você tem que ter esse mesmo aplicativo instalado. Você só terá que apagar os dados do aplicativo para que ele possa buscar por um novo backup novamente.

Quanto aos contatos, depende muito de onde você tiver salvo eles. Se for no chip, eles são transferidos automaticamente assim que você colocar ele. Se for na memória interna, apenas acessando o celular. Se tiver salvo no Google Contatos, basta colocar para sincronizar com sua conta do Google.

Se não conseguir recuperar esse backup, você ainda pode recuperar toda a mídia conectando o seu celular antigo via cabo USB em um computador e procurando a pasta "Whatsapp", lá estará todo o conteúdo que você precisa, com exceção das conversas (a não ser que lá exista algum arquivo que eu não tenha visto específico para isso).

link permanente

respondeu May 14 '17 às 21:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

Muito obrigada pela ajuda!

gabrielaomairi's gravatar image gabrielaomairi (May 14 '17 às 23:57)

Stuur WhatsApp-berichten direct over van Android naar iPhone, hier is het bericht voor u om het gemakkelijk te doen.

Drie methoden voor jou:

Methode 1. WhatsApp Android naar iPhone Transfer

Methode 2. E-mail chat gebruiken

Methode 3. Gebruik van WhatsApp Backup

link permanente

respondeu Nov 14 '17 às 06:51

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

editou Nov 14 '17 às 06:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,383
×4,253
×3,359
×2,228
×1,309
×237
×12
×12

pergunta feita: May 14 '17 às 19:40

pergunta lida: 7,231 vezes