Olá, estou melhorando meu pc, mais tenho uma dúvida, quero comprar um processador i5, so que terei que comprar uma nova placa mãe, pois a minha e antiga, nao suporta um i5, ai que esta minha dúvida, queria uma placa mãe que suporte o i5, minha duas memorias RAM ddr2, 667MHz e minha placa de vídeo uma Nvidia geforce 210 ddr3, versão 342.01, existe alguma placa mãe que suporte estes componentes? Tem que suportar todos pois se não terei que trocar eles tbm, obrigado!

perguntou May 15 às 21:27

falcaoex's gravatar image

falcaoex
4441

Dificilmente você encontrará uma placa mãe nova que suporte RAM DDR2, além disso, essa placa de vídeo é tão fraca que os gráficos integrados de um i5 ultrapassam ela fácil. Se o computador que você está procurando for para jogos, aqui tem um link para um computador já montado com processador e placa de vídeo da última geração.

link permanente

respondeu May 15 às 22:00

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
3131.2k

0 Poderia me passar um PC mais barato mais que rode todos jogos atuais pff! Obs: não precisa rodar no ultra, dando pra jogar de boa, Ta perfeito.

falcaoex's gravatar image falcaoex (May 16 às 09:13)

Atualmente esse modelo aí embaixo é o mais barato PC gamer que você pode montar. Ele roda a maioria dos jogos entre o low e o médio, apresentando apenas alguns problemas em jogos como GTA ou Tomb Raider (geralmente são objetos mal renderizados ou alguns bugs visuais).

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (May 16 às 13:50)

Poderia me passar um PC mais barato mais que rode todos jogos atuais pff! Obs: não precisa rodar no ultra, dando pra jogar de boa, Ta perfeito.

link permanente

respondeu May 16 às 10:08

falcaoex's gravatar image

falcaoex
4441

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,070
×3,818
×1,571
×1,159
×246
×146
×71
×53

pergunta feita: May 15 às 21:27

pergunta lida: 150 vezes