http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd… Galera, alguém pode me dizer se esse laptop é bom? Não precisa rodar tudo no máximo, só quero jogar Overwatch, CS e R6, os jogos mais pesados prefiro jogar no Xbox. O computador precisa ser notebook e não desktop, porque transito bastante da casa da minha mãe pra do meu pai (e vice versa), então preciso de um notebook não muito pesado ou grande. Alguém aí pode me dizer se ele seria capaz de rodar esses trÊs jogos?

perguntou May 15 às 21:28

Joseibra's gravatar image

Joseibra
111

Você não colocou o link completo, mas posso ir logo adiantando que se o notebook não possuir placa de vídeo, ele não irá rodar Rainbow Six, pode até rodar CS em uma qualidade baixa, mas até Ovewatch pode gargalar um pouco.

link permanente

respondeu May 15 às 21:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
38192.5k

link permanente

respondeu May 15 às 22:04

Joseibra's gravatar image

Joseibra
111

Ah, agora sim. Ele vai rodar sem problema os jogos que você citou, não tenho 100% de certeza quanto à qualidade que você pode colocar, mas isso eu recomendo ir direto no automático ou ir mexendo aos poucos e descobrindo onde fica o melhor balanceamento entre qualidade e desempenho. Também pode ser útil reduzir a resolução para 720p, para aumentar a taxa de FPS, se esta estiver oscilando demais.

link permanente

respondeu May 15 às 22:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
38192.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,925
×2,225
×38

pergunta feita: May 15 às 21:28

pergunta lida: 283 vezes

última alteração: May 15 às 22:41