Smart TV Philco não carrega vídeos Netflix

Perguntou 6 anos atrás

Boa tarde,

Comprei uma Smart TV Philco PH55E20DSGWA com Android e WiFi integrado.

Instalei o aplicativo da Netflix e consigo acessá-lo normalmente. Mas ao tentar assistir qualquer filme ou série, a mensagem "Carregando" é exibida e não sai mais.

Creio que não seja problema de internet, pois tenho uma conexão muito boa e carrego diversas outras coisas normalmente na TV.

Alguém poderia me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Fodeu meu amigo, to com o mesmo problema e não tem um puto pra responder...