m_aria

Membro

Quais funções de outras empresas o Facebook ainda vai copiar?

Perguntou 6 anos atrás

É difícil até começar a lista de coisas não nativas do Facebook que conseguimos encontrar na plataforma ou até nas outras redes deles tipo whatsapp e instagram. Recentemente o snapchat sofreu mais uma vez com isso e o uso de filtros de camera não é mais exclusivo deles. Fora que os snaps / stories já são bem parecidos. Também vi um modelo de mensagem que se apaga sozinha num determinado tempo no Messenger no Facebook bem parecido com o modelo do Telegram. O que vem ou falta vir por aí?