Quais são os melhores fornecedores de produtos para dropshipping? Ja encontrei o squid fácil mas ele não tem muitas opções. Me indiquem outros parecidos com o método do SquidFácil

perguntou May 16 '17 às 20:45

linax's gravatar image

linax
1111

Oi, Linax.

Na minha opinião o melhor é utilizar fornecedores do AliExpress e fazer um site com foco no mercado internacional e não apenas no Brasil, principalmente pelo fato de que o envio direto da China para EUA, Europa e muitos outros lugares é muito mais rápido, levando 2 semanas em média no máximo.

Outra vantagem do AliExpress é que há plugins que ajudam na automação do site (importação de produtos, sincronização de estoque e repasse dos pedidos ao fornecedor).

No meu caso, que prefiro usar Wordpress, utilizo o plugin Alidropship (https://goo.gl/tdxDSb).

A propósito, qual sistema você usa para automatizar sua loja online?

Um abraço, Carlos.

link permanente

respondeu Jan 04 às 20:05

CarlosMoraes's gravatar image

CarlosMoraes
1

Conheci a Midhaz, uma empresa que faz o dropshipping 360° com produtos nacionais. To ganhando uma boa renda com eles.

link permanente

respondeu May 09 às 18:57

Ana%20Barbara%20Peconick's gravatar image

Ana Barbara Peconick
1

Conheci a alguns meses uma empresa que se chama Midhaz. O bacana deles é que criei minha loja online na própria plataforma da Midhaz, além disso eles oferecem um catálogo com muitos produtos. todos originais e nacionais. Eles criam o seu e-commerce, disponibilizam os produtos e ainda cuidam da entrega. Como trabalho com uber e rodo o dia todo, acabou facilitando para mim, pois poupa muito tempo, tenho apenas que divulgar e distribuir os meus cartões de visita dentro do próprio uber. Já estou conseguindo ter uma bom renda com eles.

link permanente

respondeu May 09 às 19:05

Ana%20Barbara%20Peconick's gravatar image

Ana Barbara Peconick
1

Bom dia, Ana! Achei bem interessante a proposta do Modhaz. Você recomenda? Tem conseguido uma boa renda extra com eles?

Obrigado!

link permanente

respondeu Sep 18 às 15:01

Benachio's gravatar image

Benachio
1

Dropshipping é só mais uma técnica de venda, mas vai limitar sua atuação no mercado!

Melhor descobrir o seu nicho e vender seus produtos no Mercado livre, AliExpress.. ou mesmo alguma grande loja que aceite afiliados como Walmart, Magazine Luiza, Americanas .. que terá muito mais visibilidade!

link permanente

respondeu Sep 18 às 18:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,891
×394
×123
×108
×93
×86
×43
×40
×23
×11