Eu tenho um pouco de conhecimento em configurações, mas dicas e novas ideias sempre são bem vindas... então gostaria de ajuda pra montar um pc q rode bf4 no ultra porem no estou com tanta grana agora.. mas quero montar assim mesmo e pretendo dar um up nele daqui uns 4 a 5 meses pra rodar bf1 no alto pelo menos... Porem o foco aqui é o bf1 no ultra, mas economizando bem...Estava a fim de comprar um pc Moba L1 da pichau q roda ate bf1 no medio.. porem vou me contentar com bf4 no ultra e sei q talvez esse pc vai rodar bf1 no baixo tambem. enfim me ajudem a montar uma configuração baratinha mas q faz o serviço bem feito ou seja bf4 no ultra.. n queria processador da linha FX mas se n tiver jeito pode ser desse mesmo. depois junto uma boa grana e vendo pc antigo e compro um top de linha novinho... é q to sem pc agora e quero jogar... Pode ser pcs já montados de loja ou ate usados. um peça por peça novas.. se deixar link dos pcs tambem agradeço..... sera q alguem aqui pode dar essa ajuda pra esconlher uma configuração boa n aguento mais ficar sem pc gamer vlw ???????

perguntou May 19 às 03:34

arthur%20gamer's gravatar image

arthur gamer
211

fechado May 19 às 08:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira May 19 às 08:38

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,923
×1,208
×106
×90

pergunta feita: May 19 às 03:34

pergunta lida: 346 vezes

última alteração: May 19 às 08:38