Eu tinha um jogo em minha conta administradora, entao eu tentei instalar ele em outra conta e quando percebi todos os arquivos sumiram, exatamente todos. e o jogo nao estava mais em nenhuma das contas. até o Daemon Tools sumiu. baixei novamente o jogo e nao abre, entao tentei instalar o daemon tools e diz que ja esta instalado. mas o arquivo baixado do jogo nao abre pra instalar. alguém me ajuda. gostava muito desse jogo

perguntou May 19 às 17:19

william_cardoso_2015's gravatar image

william_cardoso_2015
1131

Pode ser que você tenha colocado esses programas para serem instalados apenas na sua conta primária, assim eles ficam indisponíveis para as demais, geralmente essa opção aparece durante a instalação, quando mais de um perfil do Windows está disponível. Nenhum aplicativo aparece em nenhuma das contas? Ou apenas na secundária? Tente alternar entre elas para ver, também veja na lista de programas instalados se eles permanecem lá.

link permanente

respondeu May 19 às 18:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
4161.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,843
×278
×5
×2

pergunta feita: May 19 às 17:19

pergunta lida: 192 vezes

última alteração: May 19 às 18:03