Olá, estou tentando fazer login no meu instagram e não consigo, tento fazer o login mais aparece uma mensagem " ocorreu um problema com a sua solicitação, já tentei de tudo mais não conseguir alguém sabe resolver isso?

perguntou May 22 '17 às 21:37

Souza1010's gravatar image

Souza1010
111

editou May 23 '17 às 17:39

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

Pode ser bug do aplicativo mesmo. Tenta verificar se há atualizações para o aplicativo na loja (Google Play ou App Store, dependendo do sistema do seu celular) ou desinstala e reinstala o app.

Pra ter certeza se é bug do aplicativo ou algum problema na sua conta você pode tentar logar na versão web do Instagram, acessando https://www.instagram.com/.

link permanente

respondeu May 23 '17 às 17:37

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

Olá, eu já atualizei mas não concertou, eu acho que é algo com minha conta!

link permanente

respondeu May 23 '17 às 18:02

Souza1010's gravatar image

Souza1010
111

Você tentou logar por um computador? Faz o teste! Se não funcionar, o jeito é entrar em contato com o suporte do Instagram para entender o que aconteceu mesmo.

isadiaz's gravatar image isadiaz ♦♦ (May 23 '17 às 18:11)

Até uns minutos atrás eu enfrentava o mesmo problema. Não conseguia entrar em NENHUMA conta pelo celular tanto pelo App (erro de solicitação) quanto pelo navegador (usuário inexistente). Fiz exatamente o seguinte (vou detalhar absolutamente TUDO):

PAREI O APLICATIVO DO INSTA NAS CONFIGURACÕES E LIMPEI APENAS O CACHE (eu tinha umas contas conectadas e fiquei com receio de perder o acesso ao reinstalar ou limpar os dados do app)

REINICIEI O MODEM (acho que isso que resolveu o problema, porém não tenho certeza)

LIGUEI O PC E VERIFIQUEI SE CONSEGUIA FAZER O LOGIN PELO NAVEGADOR. Deu Ok, porém o problema persistia no celular até depois de alterar a senha.

Como eu estava desesperado e não tinha outro celular por perto, usei o programa BLUESTACKS para PC (emulador de Android) pra FAZER O LOGIN NO INSTAGRAM E VINCULAR A MINHA AO FACEBOOK.

PRONTO. Abri o Instagram pelo meu celular que apresentava problemas no Login e deu tudo certo. Agora consigo me conectar a qualquer conta NORMALMENTE, usando o usuário do Insta, sem ter que me conectar através do Face.

TALVEZ SÓ REINICIAR O MODEM RESOLVA O PROBLEMA, mas por via das dúvidas detalhei tudo o que eu fiz.

link permanente

respondeu Apr 17 às 08:19

Nome's gravatar image

Nome
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,225
×1,139
×220

pergunta feita: May 22 '17 às 21:37

pergunta lida: 46,529 vezes

última alteração: Apr 17 às 08:19