Olaaa meus amigos, gostaria de suas opinioes cinseras para o meu problema ok. Entao a uns meses, comprei o pacote de internet de 10mb com fibra otica da Sygo Telecom, porque achei que meus jogos melhorariam, com isso o ping de Overwatch por exemplo baixou de 140 +- para 30, mas a conexao em si piorou e muito, o servidor cai toda hr, é é mto lag, e n só em Overwatch como tbm em R6. Pois bem, antes eu tinha uma net bandalarga de 3mb e apesar do ping ser maior, dava lag tbm mas não tanto e o servidor n caia. Pelos numeros a net da Sygo com fibra deveria ser muito superior certo, mas n é o q acontece na pratica. Aumentar a velocidade pelo q sei n vai me ajudar. Alguma ideia do que posso fazer, Agradeço muito quem puder me ajudar...

perguntou May 24 '17 às 02:34

EzeDM's gravatar image

EzeDM
3461

Liga na sua operadora e reclama até resolverem, ou então troca sua operadora.

é problema de rota do seu provedor, pode olhar seu micro, rodar antivírus, desfragmentar disco, rever cabeamento se nao tem emenda, ate formatar, mas duvido que tenha a máquina tão instavel a esse ponto e não vai sair do lugar na prática.

se tentar jogar as 24 horas do dia, pode perceber que em horarios bem diferentes do que costuma vai conseguir jogar.

boa sorte

link permanente

respondeu May 24 '17 às 06:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,231
×1,903
×331
×170
×47

pergunta feita: May 24 '17 às 02:34

pergunta lida: 928 vezes

última alteração: May 24 '17 às 06:20