ainda há atualização para o iphone4 ??

Perguntou 6 anos atrás

ainda há atualização para o iphone4 ? Sistema operacional e aplicativos???

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

O último iOS que o iPhone 4 recebeu foi o iOS 7 (atualmente estamos no 10, partindo para o 11), se a atualização para essa versão ainda não foi feita, parece que não tem mais como fazer (ou pelo menos foi o que um usuário me disse). Quanto aos aplicativos, alguns aplicativos ainda são sim atualizados, porém não são todos (WhatsApp mesmo deve deixar de lançar atualizações pouco tempo depois que o próximo iOS for lançado).