O LG G6 apostou na tela infinita, o Galaxy S8 também. Esses dias saiu a notícia de que a Apple patenteou uma tecnologia para a tela ocupar toda a parte da frente do celular.

http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/05/futuro-iphone-pode-ganhar-tela-infinita-e-novo-touch-id-revela-patente.ghtml

Será que eles também vão aderir ao "telão" igual a Samsung e LG? A novidade já vem no próximo iPhone?

perguntou May 25 às 17:53

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
61120353

editou May 26 às 10:26

Oi Juju, Os rumores indicam que é isso mesmo: iPhone 8 com tela infinita! Encontrei uma foto que pode revelar uma prévia!

alt text

link permanente

respondeu May 25 às 17:58

m_aria's gravatar image

m_aria
222945438

Tela infinita, igual a essa da foto da @m_aria, acho pouco provável. A Apple teria que colocar o sensor de impressão digital na parte detrás ou por baixo do display...

A ideia da patente é muito interessante, mas não acredito que chegue já no iPhone 8 (ou iPhone 7S), que será apresentado em setembro.

O que a Samsung e a LG fizeram foi aumentar a proporção da tela para 18:9 e ocupar mais o espaço da frente do celular. Quando o usuário gira o smartphone para ver um filme, por exemplo, a tela fica "widescreen", formato mais largo que dá a visão panorâmica da cena - e a sensação de que a tela é infinita.

Nessa tendência eu acho que a Apple poderia apostar, sim. Os celulares concorrentes ficaram bem bonitos desse jeito.

link permanente

respondeu May 26 às 10:52

nicolly's gravatar image

nicolly
13256

editou May 26 às 11:01

Não sou fã da Samsung, mas o design do S8 faz os iPhones parecerem celulares do século passado.Quem comprou iPhone7 sai bem humilhado na comparação. E design é tudo, a menos que você seja um nerd da informática. Um detalhe: de nada adianta tela infinita se não for OLED.

link permanente

respondeu May 26 às 11:07

loubot's gravatar image

loubot
131

Claramente é uma projeção feita por um admirador que sonharia isso na Apple que de fator sera concretizada pela LG ou Samsung rs. Apple não cria mais nada novo a anos. Talvez até a xing ling xiaomi que ja tem 93% de tela consiga antes rs

link permanente

respondeu May 26 às 15:27

victor_vieira_2016's gravatar image

victor_vieira_2016
1

Já tive Android e Windows phone mais sinto muito, em termos de software a Apple dá uma lavada em todos. Para ter uma idéia, ainda tenho um iPhone 4 que comprei em 2011e resolvi não vender, e ainda está perfeito e funciona muito bem. Para quem dá mais importância ao design( se bem que o do Iphone é muito atraente) existem muitas opções por aí.

link permanente

respondeu Jun 07 às 16:38

novak's gravatar image

novak
1

Mas o que isso tem a ver com o tema da pergunta?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 27 às 13:46)

Pelo que eu ando lendo , não vai ser o iphone 8 e sim iphone 7s , 7s plus e iphone X , este último será em comemoração aos 10 anos do iphone e deverá custar mais caro que o normal !

link permanente

respondeu Jun 08 às 06:27

helio36br's gravatar image

helio36br
131

Comentaram muito de uma patente de um iPhone Ferrari, lembrando que: Este ano são comemorados 10 anos de iPhone, Samsung lançando sua tela infinita e por uma acaso um iPhone da cor Vermelha... Talvez a patente realmente seja verdade e teremos um iPhone comemorativo e inovador. Preço no Brasil, alguém arrisca???

link permanente

respondeu Jun 08 às 08:06

Chebinha13's gravatar image

Chebinha13
1

Só acho que deveriam lançar uma versão com a tela do tamanho do 5s, não gosto muito dessas telonas, prefiro uma versão menor, e creio que muitas pessoas também acham o mesmo.

link permanente

respondeu Jun 18 às 19:26

jardelinoalmeida's gravatar image

jardelinoalmeida
1

todo o ano o techtudo fala iphone vai ser assim, samsung vai ser assado, e no fina,l sempre o mais do mesmo. Somente para inventar notícia!

link permanente

respondeu Jun 18 às 19:27

axplima's gravatar image

axplima
1

Sou usuário da APPLE e pelo que ando lendo , vai ser lançado este ano , de 2.017 , o iPhone 7s e 7s plus , como de costume e o iPhone X , em comemoração aos 10 anos do lançamento do iPhone no mercado ! O iPhone 8 será lançado ano que vem ainda ! Eu possuí o iPhone 3G , o 4G , o 5 , o 6+ e agora o 7+ ! E ainda possuí o infeliz do Samsung Galaxy Note 3 , que diga-se de passagem , no começo , um ótimo aparelho , mas depois de 4 meses , não fui tão feliz assim , resolvi retornar à APPLE !

link permanente

respondeu Jun 18 às 21:37

helio36br's gravatar image

helio36br
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,176
×2,168
×1,826
×1,142
×661
×20

pergunta feita: May 25 às 17:53

pergunta lida: 349,254 vezes

última alteração: Jul 27 às 13:52