Ola boa noite, eu gostaria de uma ajuda de voces para que eu possa resolver meu problema, hoje estava fuçando nas coisas cotidianas do PC (jogos, jogos, jogos), nao ficou muito tempo ligado, apos isso precisei desligar PC, porém antes dele terminar de desligar eu coloquei um cd no drive e assim que a gaveta fechou ele desligou, pouco depois eu liguei novamente mas nao aparaceu nenhuma imagem, ficou aquela famosa tela "No Signal Detected", ou no meu caso, "Sem sinal", na TV. Desliguei o PC e tentei mais algumas vezes, apos isso desliguei completamente o PC, abri e retirei minha placa de video, a memoria e tornei a liga-lo e a imagem tornou a apareceu, porem após a bios, apos o logon do windows 10 a tela fica num tom azul escuro, como se quisesse aparecer alguma imagem, mas nao sai disso! Esperei cerca de meia hora mas nao saiu disso, formatei o PC e novamente, a mesma tela azul escura e dela nao sai... Devo tentar outro SO ???

Minhas configurações:

MOBA: Gigabyte GA-B75M-D3H - Processador Intel i3 3220 3.30ghz, dual core.

Placa de video EVGA GTX 750 Ti 2GB OC.

Memoria RAM 2x 4gb Kingston.

Att, Christian.

Fonte Corsair CX430.

HD Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM.

Windows 10 Pro Edition.

perguntou May 27 '17 às 19:42

crsgiachello's gravatar image

crsgiachello
121317156

Quando o Windows não está carregando, tem que usar o DVD/Pendrive de instalação do Windows para iniciar (Boot).
Entre na BIOS e modifique a ordem de boot para o DVD/Pendrive de instalação, que na instalação vai aparecer as opções de recuperação, quando já existe um Windows instalado.

link permanente

respondeu May 28 '17 às 01:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.5k

editou May 28 '17 às 02:11

Ola novamente, spicy_question! E obrigado pela ajuda mais uma vez. Eu formatei o PC com o Windows 7, fiz o download de uma versão mais recente do Windows 10 (Creator's Edition), e formatei a maquina com o mesmo e funcionou normalmente (?????) como se nada tivesse acontecido...

Mais uma vez, grato pela resposta! Att.

crsgiachello's gravatar image crsgiachello (May 28 '17 às 11:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,916
×889
×618
×431
×233
×195

pergunta feita: May 27 '17 às 19:42

pergunta lida: 1,745 vezes

última alteração: May 28 '17 às 11:59