Eu comprei o modelo basico das tv's philco, que de smart nao tem nada.

Porem os modelos mais recente estao vindo com o sistema operacional android, entao eu estava querendo pegar um drive e uma tv com android e colocar na minha que nao tem, vocês acham que iram funcionar?? e tambem poderia tentar por o sistema operacional de outras marcas?? sera que funcionaria???

Modelo da minha Tv Philco: PH43n91dsgw,

E eu sei que qualquer mudança que eu fizer irei perder garantia e até posso danifica-la, estou ciente de tudo isso.

perguntou May 29 às 22:34

Daniel%20Gerbaka's gravatar image

Daniel Gerbaka
11

Não, cara, não é exatamente assim que funciona. TVs não são como smartphones que você pode fazer uma alteração no "SO" delas, agora se você quiser usar aplicativos e jogos de android nela, você tem duas alternativas:

A primeira e mais simples é usar um dispositivo como o Chrome Cast, em que você "espelha" a tela do seu smartphone na TV, assim você pode usar aplicativos como Netflix, Facebook e YouTube, por exemplo, controlando-os por um smartphone conectado na mesma rede wifi.

A outra possibilidade custa um pouco mais, porém o resultado é melhor e te dá uma maior variedade de aplicativos a serem utilizados, e aí seria a utilização de uma TV BOX. Ele funciona como um aparelho que você vai colocar na sua TV e vai permitir que você utilize-a como se ela realmente tivesse um android (acho que isso chega mais próximo da proposta que você queria), não quero entrar em detalhes técnicos para o texto não ficar muito longo, mas você pode encontrar muitos vídeos no YouTube mostrando diversos modelos e seus pontos positivos e negativos, também não posso te recomendar nenhuma marca exceto a Xiaomi (o problema é que ela não envia aparelhos diretamente para o Brasil, então você tem que exportar de outro país).

link permanente

respondeu May 29 às 23:12

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

Entendi, obrigado pela resposta, eu vou ver se compro uma Tv box, para poder rodar android nela.

Obrigado!

Daniel%20Gerbaka's gravatar image Daniel Gerbaka (May 30 às 19:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×954
×128
×73
×71
×8

pergunta feita: May 29 às 22:34

pergunta lida: 2,893 vezes

última alteração: May 30 às 19:37