O meu antigo teclado começou a dar problemas e pouco tempo depois ele parou de vez.. Ai comprei um novo teclado, o mesmo começou a ficar maluco, apertava varias teclas sozinho , desligava sozinho , enfim. Troquei de teclado pensando q seria problema do teclado, troquei e nada mudou, imaginei ser vírus, levei o meu pc e meu teclado para o TI da minha empresa para formatar pra mim, e como num passe de mágica (antes e depois de formatar o pc) o teclado passou a funcionar normal (liguei o teclado no meu pc) logo apos formatar levei pra minha casa e de novo não funcionava, clicava no enter ia 2x , clicava n letra B ia umas 3x e nada normal.. Decidi novamente trocar de teclado e nada de novo.. Resumindo, o meu teclado na minha casa fica doido.. Eu levo ele e o pc pra qualquer outro lugar ele funciona normal, oq poderia ser? Magica? Fantasma? Preciso do pc por causa da faculdade e do jeito q esta não da.. Ate cheguei imaginar q poderia ser algo na parte elétrica sei lá, tirei o pc do meu quarto e liguei na sala e continua dando o mesmo problema.. Por favor, me ajudeeeeeeeeee!!!! Guilherme - Contagem/MG

perguntou Jun 01 '17 às 11:06

Gui%20Resende's gravatar image

Gui Resende
1111

editou Jun 01 '17 às 19:46

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

Se o teclado é do tipo com fio, não existiria possibilidade do local interferir.

Mas na vizinhança existe alguma instalação militar com equipamentos poderosos ou alguma montanha com campo magnético forte, como a ladeira do amendoim?

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 12:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36415020.9k

Sim, o meu teclado é com fio, eu nao sei mais oq fazer ! =(

Gui%20Resende's gravatar image Gui Resende (Jun 01 '17 às 13:12)

Eu tive o mesmo problema e descobri a solução dessa forma: Eu levei meu PC para formatar justamente por causa deste problema ( o teclado não funcionava ou funcionava bem louco), chegando na assistencia ele funcionava corretamente usando o mesmo teclado que na qual em casa não funcionava ( isso porque já tinha trocado vários teclados). Pois bem, levei para casa e nada de funcionar de novo daí o próprio técnico sugeriu que eu levasse um estabilizador de voltagem porem eu já tinha da mesma marca mas acabei levando emprestado para testar. Chegando em casa o teclado usando o computador no estabilizador do técnico funcionava direitinho porem quando eu trocava para o meu estabilizador o problema persistia. Notei que no meu estabilizador os conectores do fio eram apenas dois e não três ( no caso o terra) e isso que estava fazendo o teclado não funcionar corretamente. Enfim troquei apenas o conector do cabo do meu estabilizador para o de 3 e o problema acabou amigo! Espero ter ajudado com a dica!

Carlos%20Romero's gravatar image Carlos Romero (Jun 06 às 15:21)

Gui, difícil explicar por que seu teclado se recusa a funcionar na sua casa, mas de repente a gente consegue resolver com soluções mais genéricas. hehe

1) Você já tentou atualizar os drivers do teclado? Se precisar de ajuda, esse tutorial pode te mostrar como fazer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/09/como-atualizar-seus-drivers-no-windows-10-veja-dicas.html

2) Pesquisando por aqui, vi que isso pode ser causado por um malware também. Já tentou passar o antivírus no PC?

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 19:41

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

editou Jun 01 '17 às 19:41

Eu tive o mesmo problema e descobri a solução dessa forma: Eu levei meu PC para formatar justamente por causa deste problema ( o teclado não funcionava ou funcionava bem louco), chegando na assistencia ele funcionava corretamente usando o mesmo teclado que na qual em casa não funcionava ( isso porque já tinha trocado vários teclados). Pois bem, levei para casa e nada de funcionar de novo daí o próprio técnico sugeriu que eu levasse um estabilizador de voltagem porem eu já tinha da mesma marca mas acabei levando emprestado para testar. Chegando em casa o teclado usando o computador no estabilizador do técnico funcionava direitinho porem quando eu trocava para o meu estabilizador o problema persistia. Notei que no meu estabilizador os conectores do fio eram apenas dois e não três ( no caso o terra) e isso que estava fazendo o teclado não funcionar corretamente. Enfim troquei apenas o conector do cabo do meu estabilizador para o de 3 e o problema acabou amigo! Espero ter ajudado com a dica!

Carlos%20Romero's gravatar image Carlos Romero (Jun 06 às 15:21)

OLA

link permanente

respondeu Jun 06 às 15:07

Carlos%20Romero's gravatar image

Carlos Romero
1

link permanente

respondeu Jun 06 às 15:20

Carlos%20Romero's gravatar image

Carlos Romero
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,961
×384
×10

pergunta feita: Jun 01 '17 às 11:06

pergunta lida: 1,433 vezes

última alteração: Jun 06 às 15:25