Estou em dúvida entre dois modelos de notebook:

ASUS X555LF-BRA-XX189T Intel Core i5 5200u 8GB (Nvidia GeForce 930M de 2GB) ou Acer F5-573G 50Ks Intel Core i5 7200u 8GB (NVIDIA GeForce 940 MX de 2 GB DDR5).

Me bateu uma certa dúvida pq o Acer está muito mais barato que o Asus, sendo que as informações técnicas são melhores.

P.S. 1: Na casa da minha família tem um notebook Acer com Intel Celeron que já deu problema 4 vezes no período de 1 ano e meio, daí vem meu receio com a marca. Seria por causa do processador ou a Acer realmente peca nas suas configurações?

P.S. 2: O notebook será usado para estudo e games em boa qualidade gráfica (The Sims 4, Gta V, etc)

Queria saber a opinião de vcs :)

perguntou Jun 01 '17 às 13:12

spanic's gravatar image

spanic
231

O Asus tem melhor design , mas o i5 5200u é da quinta geração (2015), eu compraria o Acer pela configuração superior e mais recente.
A ACER está na minha lista das cinco melhores marcas de Notebooks disponíveis no Brasil; DELL, ASUS, ACER, SANSUNG, LG.

Quais foram os problemas apresentados no Acer da sua família, foi defeito no equipamento ou só problema de configuração (software)?

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 15:17

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

@sando_ms Obrigada pela resposta!! Não sei qual foi o diagnóstico dado pelo técnico pois foi meu pai que levou pra consertar, mas a tela começou a ficar cheia de linhas que ficavam piscando, as entradas usb pararam de funcionar (até hj em dia só funciona uma), o mouse touchpad travava do nada.. Sei que todas as vezes o técnico formatou ele, mas não sei se fez algo a mais

spanic's gravatar image spanic (Jun 01 '17 às 15:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,491
×1,908
×1,890
×746
×308
×26

pergunta feita: Jun 01 '17 às 13:12

pergunta lida: 9,198 vezes

última alteração: Jun 01 '17 às 15:41