Fala galera, blz?

Os drones são aparelhos bastante úteis para fazer fotos e vídeos aéreos, mas quais outras funcionalidades eles poderiam ter?

Vlw!

perguntou Jun 02 '17 às 14:39

jgbalbi's gravatar image

jgbalbi
16

Uma coisa não tripulada, com autonomia de voo interessante, o potencial de uso é infinito.

Entrega pizza até bomba. Fica a gosto do freguês.

Att

link permanente

respondeu Jun 02 '17 às 17:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Em minha opinião eles deveriam ter armamento preciso que disparasse projéteis (balas de fuzil), de maneira a neutralizar o uso de armas longas nas mãos de criminosos. Em pouco tempo haveria um controle efetivo sobre a circulação e uso desse tipo de armamento, e suas consequentes balas perdidas. Restringindo as guerras entre quadrilhas a geografia do local, amenizando em princípio os efeitos colaterais das guerras entre quadrilhas. No momento que um bandido, soubesse que somente ao empunhar uma arma longa, estará sujeito a ser interceptado, e eventualmente abatido por um tiro certeiro, rapidamente os mesmos abandonariam esse tipo de armamento usado no dia a dia, e com desenvoltura cada vez maior. O uso cirurgico de tecnologia avançada poderia poupar vidas da população em geral, e da polícia em particular. Tornando as cidades mais seguras.

link permanente

respondeu Jun 20 '17 às 16:58

Fil48's gravatar image

Fil48
1

Em primeiro lugar devemos estudar e implantar tecnologia das baterias de longa duração, um Drone deveria voar por 2 ou 3 horas sem precisar carrega-las. É claro que esta tecnologia nem existe ainda, mas a ideia é essa.

link permanente

respondeu Sep 30 '17 às 21:48

michel_zanon's gravatar image

michel_zanon
1

Acho que a instalação de auto falantes é fácil, útil e simples. Já imaginou a interação entre emissor e receptor?

Sem falar que a implantação das sugestão ditas até aqui pelos amigos, passam por essa melhoria antes de qualquer coisa.

link permanente

respondeu Oct 18 '17 às 06:50

adrianosantos's gravatar image

adrianosantos
1

senhores, o meu spark, se alguem entender sobre ele eu agradadeço, esta com as luzes vermelhas a que ficam acessas na parte da frente dela apagada, elas piscam ao ligar porem logo em seguida apagam fico voando sem saber qual e a parte frontal, se alguem puder me ajudar eu agradeço

link permanente

respondeu Mar 14 às 12:03

sgtamorim's gravatar image

sgtamorim
1

-1

Poderiam ter muitas funcionalidades como fritar pasteis, limpar a casa, apostar corretamente em cavalos de corrida e quiçá fazer perguntas menos óbvias em matérias de internet. Tudo isso e mais um pouco, menino drone fará chover no futuro.

link permanente

respondeu Jul 16 '17 às 15:36

DrDestino's gravatar image

DrDestino
0

Talvez sua ironia não esteja tão errada assim. Como alguns drones alcançam altas altitudes, no futuros eles poderiam sim ser usados para pulverizar uma solução nas nuvens carregadas "cumbulos nimbus" acelerando a possibilidade de chuvas. Essa técnica já existe, utilizando foguetões, podem ser facilmente ser feito com drones no futuro.

adrianosantos's gravatar image adrianosantos (Oct 18 '17 às 06:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×79
×59
×30
×3

pergunta feita: Jun 02 '17 às 14:39

pergunta lida: 3,589 vezes

última alteração: Mar 14 às 12:03