PaoloV57

Moderador

Google Assistant no Brasil

Perguntou 6 anos atrás

Há algum tempo a Google anunciou que estaria trazendo seu assistente pessoal (em português, Google Assistente) e que também iria fazer portabilidade para outros idiomas, incluindo o português brasileiro, na semana passada ela começou a disponibilizá-lo para alguns dispositivos e vai continuar esse processo até chegar em todos os celulares com Android 6.0 ou superior.

Quero saber então de vocês, quantos já receberam a atualização e qual aparelho estão utilizando?

PS: Ainda esperando aqui no meu Zenfone 2