Gente, meu pai adquiriu um celular samsung j5 metal. O celular tá ok, com exceção de um pequeno (e irritante) problema: o som do celular, quando coloco qualquer música no spotify, sai estourado, principalmente nos graves (como se fosse um problema de equalização). Porém, quando coloco a mesma música no youtube, mesmo que eu coloque no volume máximo, NÃO APRESENTA O MESMO PROBLEMA. A música toca normalmente. Procurei muito na internet um problema semelhante mas só achei pessoas reclamando do som que não sai do celular. No meu caso, o som sai normal, mas parece que tem um problema de equalização (já mexi no equalizador e não resolveu, continuou chiando como se estivesse estourado) ou na placa de som. O engraçado é que eu imagino que se fosse na placa de som, esse problema ocorreria em qualquer áudio - spotify ou youtube. Mas só apresenta no spotify e em mídias que estão salvas no celular. No youtube o som funciona perfeitamente. Já o reconfigurei para o modelo de fábrica e o erro persistiu. Ah, o problema é presente tanto na caixinha dele de som como no fone de ouvido.

Agradeço muito se puderem me dar uma resposta. Como o cel foi adquirido pela internet e nao tem assistencia tecnica da samsung aqui na minha cidade, estou querendo evitar ao máximo ter que devolver ou mandar esse celular pelo correio - sabe la Deus quanto tempo vai demorar pra resolver isso.

Obrigada!

perguntou Jun 07 '17 às 22:15

maluh91's gravatar image

maluh91
1116

Estou com o mesmo problema em um J7, acho que deve ser algum problema com compatibilidade, já conseguiu descobrir o problema ?

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 17:01

Gsp_7's gravatar image

Gsp_7
11

tem algum recurso de equalização no spotify?

abaixando o volume no spotify não vibra a lata do celular com o som no maximo?

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 19:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Tem, mas nada adianta

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 19:20

Gsp_7's gravatar image

Gsp_7
11

e com outro software do genero, deezer, rdio, tune in, faz a mesma coisa?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 '17 às 19:25)

O erro persiste no spotify. Mas mas mídias do celular e no YouTube, tudo ocorre normalmente. Não testei ainda no deezer.

maluh91's gravatar image maluh91 (Jul 29 '17 às 21:37)

qual das contas esta usando?

@Gsp_7 ou o(a) @maluh91

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 '17 às 22:28)

Como assim ?

link permanente

respondeu Jul 29 '17 às 22:48

Gsp_7's gravatar image

Gsp_7
11

Assistam esse vídeo, o meu também está com esse problema, depois que segui os passos voltou ao normal!! https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=0vgNmv_T3WI

link permanente

respondeu Jun 01 às 12:44

Luis_lucax's gravatar image

Luis_lucax
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,385
×667
×467
×56
×49
×37

pergunta feita: Jun 07 '17 às 22:15

pergunta lida: 12,997 vezes

última alteração: Jun 01 às 12:44