Bom dia, estou tendo problemas para carregar o meu galaxy s5 desde a ultima semana, já tenho o celular a mais ou menos uns 2 anos, porém ele está em perfeitas condições fisicas (aparentemente). O problema é que de um dia pro outro estou tendo dificuldades para carrega-lo, dentro dos dispositivos da samsung existe o chamado Gerenciador Inteligente, e sempre quando carregava o meu celular ele me dava a seguinte mensagem "Conectado ao Carregador". Porém desde o inicio do problema mesmo que conectado ao carregador e ligado diretamente na tomada a mensagem que recebo é a seguinte: "USB Ligada", creio que meu celular está recebendo energia como se estivesse na usb, mesmo estando na tomada, mas não faço ideia de como concertar isso. Já fiz os testes mais óbvios, como testar com diversos carregadores e tomadas, e testar o meu em outros aparelhos, e todos testados ficam nas condições corretas. Seria de grande ajuda se alguém pudesse me ajudar com esse problema. Att, Lucas.

perguntou Jun 09 '17 às 07:45

Lulesi's gravatar image

Lulesi
1111

editou Jun 09 '17 às 07:45

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,529
×1,558
×473
×360
×267
×145
×113
×80
×54
×34