0
1

Mesmo meu aplicativo do Facebook estando na última versão lançada, assim que entro em minha conta, o layout é totalmente diferente, obsoleto, e não apresenta funções como o direct por exemplo. Porém quando outra pessoa entra funciona normalmente.

perguntou Jun 09 '17 às 12:40

hugoanginne's gravatar image

hugoanginne
121

Não tenho certeza se esse é o caso do Facebook, mas alguns aplicativos adotam um sistema de atualização que, ao invés de incluir todas as novas funções em todos os dispositivos atualizados até a última versão, eles atualizam por conta (assim, pode ser que uma conta receba a atualização hoje e outra só venha receber daqui a uma semana, por exemplo), isso acontece geralmente quando o recurso ainda está em fase de testes. O que você pode fazer é esperar mais um pouco para ver se ele vai receber a atualização automaticamente ou entrar em contato com a equipe do Facebook para ver se eles podem disponibilizar a você essa atualização.

link permanente

respondeu Jun 09 '17 às 13:49

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

editou Jun 09 '17 às 13:49

Poderia me informar algum meio de me comunicar com o Facebook!? Se não for incomodo claro. Obrigado pela resposta!

hugoanginne's gravatar image hugoanginne (Jun 11 '17 às 22:37)

To sem meu celular pra checar no momento como é na versão mobile, mas no PC, você só tem que clicar no símbolo da interrogação que fica na parte superior direita e lá você vai ter a opção de "caixa de entrada de suporte" ou "relatar um problema", imagino que no celular essa mesma opção esteja no menu de configurações do aplicativo.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 12 '17 às 01:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,159
×65
×25
×22

pergunta feita: Jun 09 '17 às 12:40

pergunta lida: 478 vezes

última alteração: Jun 12 '17 às 01:16