PORQUE EU FIZ ROOT E MEU TABLET FICO FORMATANDO?

Perguntou 6 anos atrás

Gente, quando eu reinicio meu tablet ele formata automaticamente.
Eu fiz root e coloquei para reiniciar e meu aparelho ficou formatando sempre que eu reiniciava ele.

Meu tablet fico demorando para carregar e ligar. fico travando também.

Poderiam me explicar e me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Então, primeiro quero me desculpar com o Moderador do forum por eu estar representando um ato infrator e criando topicos parecidos.

Seguinte, eu quero mesmo tentar fazer root no meu multilaser m7s quad core. qual app/aplicativo seria viável e sem os problemas citados?

Quero fazer root sem enfrentar o problema com o aparelho demorando para ligar e anomalias que não são origem do dispositivo. antes de fazer root meu tablet iniciava normalmente e não demorava pra carregar. quando fiz root o aparelho demorou para iniciar, ficou com dificuldades para-normal como, lentidão e travamento também. gostaria de pedir ajuda a vocês para fazer root e se é possivel root no meu tablet seguindo as informações do aparelho;

M7s quad core supra multilaser
ram 512mb
processador quad core
memoria interna 8gb

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Tente desfazer o root e veja se isso resolve, pode ter sido ocasionado por algum erro no processo.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Desfaz esse root e deixa original, e se informe com o fabricante do tablet tem uma rom melhor para o seu aparelho.

att