Tenho uma empresa que possui um tráfego bem alto(2.000 visitas por dia), e agora estou tendo dor de cabeça na HostGator. Já tentei usar anteriormente a UOL Host mas meu site continua caindo. Agora tô procurando uma empresa de hospedagem de sites de verdade e sem papo furado.

-> Alguém pode me indicar alguma empresa BOA que faça meu dinheiro valer a pena?

Só tive prejuízos com essas quedas no site, e só o que o suporte da HostGator e da UolHost falam é que foi ataque DDoS e ficam ameaçando que vão cancelar a conta, a UolHost cancelou a minha conta, e recorri pra HostGator mas que agora estão ameaçando cancelar a minha conta se os ataques não pararem.

Alguém POR FAVOR me indica uma empresa de hospedagem de sites segura e que dê conta de ataques? Tô aguardando essa luz no fim do túnel!

perguntou Jun 11 às 18:22

jricardo's gravatar image

jricardo
1546

Fala Jorge, tranquilo? Cara, eu tenho um blog e tava na mesma situação sua, mas você recebe só 2.000 visitas, e eu recebo 30 mil visitas por dia.

O seu problema provavelmente foi DDoS mesmo. Essas empresas aí, HostGator e UolHost na maioria das vezes tentam lucrar ao máximo e proteção que é bom, nada. Se vc tá com eles e seu site for atacado, vai cair rapaz!! Sempre!

Recorri pra várias empresas de hospedagem de sites, algumas cobrando um rim, outras só com promessas, depois de quebrar a cara várias vezes, cheguei numa Baris Host.

Essa Baris Host é nova na área de hospedagem de sites se comparada as maiores do mercado, estão funcionando desde 2013 mas cara, finalmente achei o pote de ouro. Talvez eles sejam a sua luz no fim do túnel que você tá procurando.

Acessa o site deles, tem planos baratos e por experiência própria, depois que passei meu blog pra plataforma deles, não caiu mais, parece que eles oferecem proteção DDoS de graça até 2Gbps, algo assim.

Vou deixar o link pra você:

www.barishost.com.br

Fonte: Experiência própria =)

link permanente

respondeu Jun 11 às 18:35

orlando1042's gravatar image

orlando1042
442

editou Jun 11 às 18:44

Já usei algumas combinações de hospedagem com CDN, a HostDime+CloudFlare e a BarisHost+CloudFlare foram as que melhores se adaptaram ao meu site na necessidade de segurança e velocidade de carregamento.

Tem uma opção muito legal também se você tem um boooom dinheiro pra gastar, você pode combinar a SUCURI.net com o CloudFlare ou INCAPSULA.

Essas 3 que citei e com CDN na Incapsula ou CloudFlare são as melhores opções pro que você tá precisando. HostGator e UolHost são dor de cabeça, caia fora delas cara.

link permanente

respondeu Jun 13 às 23:54

THEPALACE's gravatar image

THEPALACE
26

Olá jricardo. Estou usando algum tempo a hospedagem da Hostinger. O site da minha empresa tem recebido uma média de 5 mil visitas por dia e tem mostrado ainda uma excelente performance. Gostei do atendimento do pessoal e por isso indico, sempre auxiliam em questões de suporte técnico e foram muito prestativos na migração.

link permanente

respondeu Jul 25 às 14:06

jonassalmeida's gravatar image

jonassalmeida
36

Meucaro, você precisa é de um CDN, como o cloudflare, por lá você consegue ativar o modulo de bloqueio de ataque, sinto dizer mas nenhuma hospedagem compartilhada vai resolver o seu problema, a não ser que contrate uma maquina dedicada e faça o devido gerenciamento de tráfego.

Essas empresas que citou são boas sim, em termos de disponibilidade ambas estão entre as melhores, compare com mais detalhes no site: https://melhor-hospedagem-sites.net . Abraço.

link permanente

respondeu Jun 12 às 14:29

Triology's gravatar image

Triology
126274

Cara eu estou usando há algum tempo o https://www.hostazul.com.br e nunca tive problemas. Gosto do atendimento são sempre prestativos quando preciso.

link permanente

respondeu Aug 08 às 18:02

wesllenm_2011's gravatar image

wesllenm_2011
1

Sempre vão te recomendar uma hospedagem que dá certo para uma aplicação específica, mas é bom ver caso a caso. Você vai ver diversas pessoas recomendando empresa X e empresa Y, mas pra saber qual é a melhor hospedagem, você precisa ver cuidadosamente as especificações, os planos, as pegadinhas que as empresas colocam pra iludir os clientes.

Minha sugestão é que você leia reviews, análises, preste muito atenção nas letras pequenas das empresas de hospedagem e nos valores de renovação. Não esqueça de ler os termos também, pra não ter problemas depois.

Alguns sites ajudam nisso e trazem essa informação já mastigada, o melhor que vi até agora foi o Melhor Hospedagem de Sites: https://www.melhorhospedagemdesites.com/

Mas não tome minha palavra como resposta, pesquise, leia os reviews, veja se a hospedagem é o que você realmente procura.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Sep 14 às 15:00

navegante's gravatar image

navegante
346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,179
×570
×555
×150
×57
×53
×10
×4
×2
×1