Meu Iphone4 não está dando para atualizar o whatsapp ( e o whats irá deixar de funcionar)

Perguntou 6 anos atrás

Olá, preciso de ajuda, pq eu preciso e uso muito o whatsapp, é o seguinte: Há um mês atrás apareceu uma notificação que eu teria que atualizar meu whatsapp em 30 dias, caso contrário ele seria impossivel de usar e seria desabilitado, e agora já falta 5 dias: alt esse Só que eu vou atualizar pelo appstore e aparece o seguinte erro: Seu ID Apple foi Desativado,ai entro no itunes para atualizar manualmente e também acontece um erro alt erro Mas meu itunes já tem permissão deste computador como vocês podem ver aqui: alt erro3 , Por favor me ajudem, preciso do meu whatsapp para meu grupo de estudos, Desde já agradeço.. OBS: Ele é um Iphone4, Com o IOS 7.1.2