Possuo um Samsung A5(2016) que está com a tela quebrada e preta, porem, com o touch funcionando. Preciso retirar dele arquivos(fotos e videos) que ainda não haviam sofrido backup antes do acidente e já tentei acessar pelo PC, sem sucesso.

> Todos os programas que encontrei > necessitam de depuração ou autorização > para conectar por USB, função > impossível de ser realizada devido ao fato que não consigo nem desbloquea-lo sem luz.

Gostaria de saber se alguém poderia me informar alguma maneira de conseguir ter acesso a esses arquivos pelo computador por USB nessa situação. Agradeço desde já.

perguntou Jun 13 às 00:06

bella_cso's gravatar image

bella_cso
1121

Eu se fosse voce entraria em contato com o suporte da samsung para analise do seu caso, pois se o aparelho é seu, não lhe negariam isso.

Não tem como garantir a idoneidade dessa pergunta.

link permanente

respondeu Jun 13 às 10:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Então liguei na assistência e a atendente me disse que não poderia me ajudar devido ao fato que eu não consigo ter acesso a depuração no mínimo para de lá ela conseguir me auxiliar em algum processo pelo PC. Levei ao técnico e ele disse que só vai conseguir acessar algo se trocar minha tela. Fica muito caro, compensando eu comprar um celular novo, mas acho que já aceitei que não vou ter mais aquelas fotos :/

bella_cso's gravatar image bella_cso (Sep 01 às 09:44)

normalmente usando um software do fabricante (gerenciador de arquivos) vc pode instalar no Windows e acessar via cabo USB os arquivos nas pastas padroes do smartphone.

nao é preciso trocar tela uma vez q nada tem haver com o cartao interno do celular.

tente o KIES SAMSUNG for Windows

http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

sorte

link permanente

respondeu Sep 01 às 21:13

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

editou Sep 01 às 21:14

Mas o telefone dele está bloqueado e assim não acessa os arquivos do telefone só do cartão.

link permanente

respondeu Sep 02 às 20:40

Marcos%20Gv's gravatar image

Marcos Gv
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,323
×4,295
×3,195
×2,273
×584
×259
×164
×144

pergunta feita: Jun 13 às 00:06